Capítulo 22*

265 31 2
                                    

Boa Leitura;

8-)

BRYAN

Depois do jantar, Gabriel me chamou para me juntar a ele no escritório, para conversarmos sobre o caso do perseguidor da Camila e sobre a festa de apresentação dela na sociedade. Sim, Gabriel vai apresentar diante de seus amigos e o Estado de Washington inteiro que Camila Mills McKenna também é uma Barker legítima. Ele está preocupado com a segurança no dia da festa, que será realizada aqui mesmo na casa dos Barkers, no salão principal. A festa será um coquetel onde só estarão pessoas importantes e famosas que, resumindo, seriam pessoas muito ricas e estou me perguntando como Camila irá se comportar no meio de todas essas pessoas.

Estamos indo em direção à sala de televisão quando ouvimos barulhos de gargalhadas vindo do corredor. Gabriel me olha intrigado quando escuta Jacob pedindo misericórdia e, quando nos aproximamos, me deparo com a visão mais inusitada. Jacob está esparramado entre o sofá e o tapete com Camila, Katarina e Jade em cima dele, fazendo-lhe cosquinhas. Eu fico aqui olhando, com o que tenho certeza ser um sorriso idiota na cara para a mulher que vem deixando meu corpo e minha mente em um turbilhão de emoções. Com um sorriso encantador que, quando Jacob fala uma coisa, se torna em uma grande gargalhada gostosa, pela segunda vez eu vejo a verdadeira Camila, a menina doce e feliz sem as suas barreiras de proteção.

Olho para Gabriel que olha toda a cena com lágrimas nos olhos e só posso imaginar o que deve estar passando em seu coração agora, vendo seus filhos se dando bem. Olho de novo para a cena e vejo que Jacob contornou a situação e que agora é Katarina que está sendo o alvo das cosquinhas. Sorrio e olho de novo para Gabriel, que me olha e acena com a cabeça para darmos privacidade a eles.

Quando chegamos perto das escadas, encontramos Erika e a senhora Jessica vindo do salão onde estavam estudando as decorações para a festa. Elas nos encontram no meio do caminho e quando escutam as risadas, nos olham intrigadas. Mas quando escutam melhor e percebem que a risada é da Camila, junto com as crianças, elas abrem um grande sorriso e Jessica se emociona, fazendo Gabriel a abraçar, também emocionado.

– Oh, querido, fico tão feliz quando vejo Katarina e Jacob sorrindo e felizes. E ainda mais por ver Camila se entrosando tão bem com eles. Isso só me faz perceber que temos uma grande chance de ela nos aceitar como uma família.

– Sim, mamãe, eu também quero acreditar que sim. Eu só espero não fazer nada para atrapalhar isso novamente.

– Você está tentando, Gabriel, e isso é muito importante. Você abriu mão do controle entre Jacob e Katarina e eu acredito que, com o tempo, Camila vai perceber que você é um grande homem. – Viramos para Erika que fala com uma voz forte e convicta, surpreendendo todos nós. Quer dizer, surpreendendo Gabriel, que ainda não percebeu seu verdadeiro sentimento por ele. Gabriel a olha e lhe dá um sorriso simpático, deixando Erika corada.

– Obrigado, Erika, eu queria te agradecer por ter dado a ideia de trazer a melhor amiga da Camila para essa casa. Eu acho que ela precisava disso e isso a deixou muito feliz. E, pela primeira vez, pude ver minha filha sorrir para mim. Você é muito especial e eu só tenho a agradecer por estar aqui com os Barkers e... Comigo.

– Eu só fiz meu trabalho, Gabriel, eu amo seus filhos e, apesar de só ter conhecido a Camila agora, já sinto uma grande afinidade com ela. E trabalhar para o senhor é uma grande honra. – Vejo os dois se olhando por um tempo e acho que eu estava enganado quando disse que Gabriel não percebia os sentimentos de Erika por ele, porque pude ver um olhar diferente em Gabriel e foi bem parecido com... Adoração. E eu acho que a senhora Jessica também percebeu, porque ela me olha com um sorriso discreto e pisca o olho para mim, me fazendo sorrir e voltar a olhar para os dois, que ainda estão se encarando fixamente.

Mentira ExplosivaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora