Proposta

530 28 5
                                    

Anahi teve sonhos agitados durante toda a noite, as vezes se debatia, outras murmurava algo, e também chorava baixinho. Poncho sempre a acarinhava e a ninava quando isso acontecia, e ela de pronto se acalmava ao sentir os carinhos dele.

Pela manhã, Anahi acordou primeiro, pois Poncho praticamente passou a noite em claro, velando seu sono cada vez que ela se assustava.

Olhou-o dormindo e teve certeza da frase dita no dia anterior, Anahi o amava com todas as força que tinha, apesar de sentir muito medo desse sentimento avassalador.

Acariciou seu rosto e ele apenas suspirou, fazendo-a sorrir.

Soltou-se de suas mãos lentamente, e se sentou na cama, bocejando e se espreguiçando.

Percebeu que o dia amanheceu muito frio e ela sentiu isso por causa do seu pijama curto. Foi até o armário de Poncho sabendo que ele não se importaria, pegou uma calça de moletom e uma blusa de manga comprida, também de moletom. Pegou também uma toalha de banho de dentro do armário.

Foi ao banheiro e abriu os armários, achou uma escova de dentes nova. Abriu e escovou seus dentes, depositando a escova logo em seguida no mesmo pote que estava a de Poncho em cima da pia.

Aproveitou para tomar um banho relaxante, afinal aquele já era um novo dia. Enxugou-se e vestiu a roupa de Poncho, quentinha como ela queria.

Mirou o espelho e o viu embaçado por conta do vapor, sorriu escrevendo no mesmo com o dedo e imaginando a surpresa de Poncho quando visse.

Prendeu o cabelo em um rabo de cavalo alto, deixando a franja solta e colocando a mesma atras da orelha.

Saiu do quarto em seguida, indo até a cozinha. Decidiu que agradeceria Poncho pela noite de hospedagem com um delicioso café da manhã na cama.

Sorriu empolgada com a idéia e abriu a geladeira, murchando o sorriso em seguida ao encontrá-la completamente vazia.

Foi até os armários e os abriu, um por um, e no fim bufou de incredulidade.

Não havia leite, nem manteiga, bolachas, pão, frutas... Absolutamente nada!!

Havia apenas uma jarra de água dentro da geladeira e Anahi ficou extremamente irritada.

-/-

Poncho acordou ouvindo o barulho da geladeira fechando e se lembrou de Anahi em sua casa.

Sorriu em seguida vendo que ela já havia levantado e deveria estar procurando alguma coisa para comer.

- Coitada... - sussurrou lembrando que não havia nada em sua geladeira.

Levantou-se coçando os olhos e foi até o banheiro. Já logo se despindo para tomar seu banho.

Quando saiu do chuveiro com o toalha enrolada na cintura, se assustou com o recadinho no espelho.

Havia um coração com as letras AyA entrelaçadas. Poncho sorriu bobo e passou a mão pelo rosto, ele realmente amava aquela mulher.

Pegou sua escova de dentes e viu outra junto de seu pote, sorriu de novo, já imaginando a vida deles de "juntar as escovas de dentes".

No fundo ele sabia que estava indo rápido demais, e já tinha a prova de que isso poderia ter resultados negativos. Mas ao mesmo tempo se perguntava: "Como ir devagar com uma mulher como Anahi? Sei que não vou encontrar outra igual a ela!"

Voltou ao quarto e vestiu uma camiseta de manga comprida e uma calça jeans, enrolou com cachecol preto no pescoço e calçou seus sapatos.

Foi em direção à cozinha e encontrou Anahi sentada de costas na mesa, mexia o pé freneticamente e batucava os dedos, impacientemente.

Bad TwinsDove le storie prendono vita. Scoprilo ora