01.

4.3K 205 41
                                    

Novamente eu estava ali, parada naquele mesmo local com que eu vinha todas as noites em meus mais profundos e temidos pesadelos. Tudo o que eu queria era encontrá-lo, tudo que eu quero é acabar com essa dor e angústia que estamos vivendo e que está sugando toda a nossa esperança cada vez mais e mais, eu só quero que pelo menos uma vez dê certo, dê tudo certo.

Enquanto dirijo pelas ruas desertas de Beacon Hills ao anoitecer, a minha cabeça martela cada vez mais forte e todas aquelas vozes gritam ainda mais alto dizendo coisas desconexas, que só eu podia entender mas que neste momento nem mesmo eu consigo. Era como se estivesse faltando ar em meus pulmões, como se cada parte de mim estivesse se dissipando, eu errei mais uma vez, é tudo minha culpa.
Mas eu tinha tanta certeza...

E já não aguentando mais aquele demasiado tormento, já não aguentando toda aquela pressão, meus pulmões puxaram a mais imensa capacidade de ar e com a extrema força que existe em meu corpo, toda a dor, angústia e culpa foi se liberando junto com aquele grito que foi tão... Libertador. E então tudo se acalmou e começou a fazer sentido. Aquelas vozes começaram a se tornar audíveis como se o código tivesse sido quebrado e seu conteúdo decifrado e assim eu apenas comecei a dirigir sem rumo e sem a menor ideia de onde ir, apenas seguindo meu coração.

"Encontre-me."

Aquela mesma frase se repetia em minha cabeça, e aquela voz já tão conhecida por mim parecia fraca e saía quase como um sussurro e eu apenas continuei como se minha vida dependesse disto e de algum modo, dependia. Até que parei, subitamente, como se eu sentisse que deveria. Saí do carro e fui caminhando calmamente a ponto de ouvir as folhas que caíram das árvores nesta época de outono se partirem a cada passo meu. E novamente o sussurro, era ele e eu sentia seu desespero, ele precisa que eu o salve e eu faria tudo o que fosse necessário para o encontrar e acabar com seu sofrimento.

Continuei a caminhar seguindo os sussurros que cada vez iam ficando mais alto, foi então que parei tentando recuperar o fôlego mas toda aquela tristeza que sinto não permitia, e como num impulso eu comecei a correr como se isso fosse a única coisa que pudesse fazer em minha vida e assim parei naquela velha e assustadora casa - com meu coração batendo mais forte e ainda trêmula por toda essa adrenalina-, abri a porta da casa totalmente abandonada, um gemido baixo de susto saiu de meus lábios ao ouvir o ranger que a porta fez e continuei a adentrar pisando calmamente no piso de madeira já desgastado por todo o tempo sem cuidados. A casa era escura e empoeirada, resquícios de luz da lua-cheia iluminava o interior da casa por buracos das paredes, enquanto alguns pingos da chuva que ocorrerá a algumas horas atrás caiam sobre o chão fazendo um barulho assustadoramente calmo.

"Encontre-me, eu estou aqui..."

Coloquei minhas mãos em meus ouvidos com a intensidade que aquela voz se repete em minha mente, ele esta perto, eu sei, eu sinto. Um sorriso se formou em meu rosto... Ele está aqui, eu o encontrei! Comecei a procurar por ele chamando seu nome, foi quando ouvi sua voz e ela não está apenas em minha cabeça, sem pensar fui seguindo a tão esperada, maravilhosa e encantadora voz e ninguém nunca ficou tão feliz em ouvir um mero timbre como eu fiquei, meu desejo era beliscar a mim própria só para ter a certeza de que não é um sonho. Enquanto continuo a caminhar eu o vi e de repente tudo parou, meus batimentos se encontraram acelerados, minha mente não mantinha foco em outra coisa, tudo parece rodar e então tudo em minha volta desapareceu, meus olhos encontraram seus olhos (opacos e pouco lúcidos devido ao cansaço explícito que exalava de seu corpo), mas ainda sim meus favoritos no mundo todo. O sangue que circulava em minhas veias cada vez era bombeado ainda mais rápido, cada molécula do meu corpo clama por ele. Só de pensar em tal coisa sinto um arrepio por todo meu corpo e um fraquejar das minhas pernas mas bem lá no fundo de minha alma eu me entreguei por inteira e admiti a mim mesma. Eu o amo como nunca alguém amou outra pessoa neste mundo...

Eu amo Stiles. Mas será que ele me ama também?

Strong Connection - CONCLUÍDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora