capitulo 8

15.1K 846 24
                                    

Sem revisão.

Chegamos!!!

Miga literária quero agradecer a todas que estão lendo e dizer que fico muito feliz com cada visualização e muito obrigada por todos os comentarios e estrelinhas. Peço desculpas referente os capítulos curtinhos, mas só tenho de madrugada e aos finais de semana para escrever. A partir de amanhã estarei de férias da faculdade então vou poder me dedicar um pouco mais ao livro, mas até lá peço que entendam e não deixem de acompanhar Lucas e Sophia *************

Sophia

Eu fiquei parada de olhos fechados esperando pelo pior e graças a Deus nada aconteceu, fiquei com medo de abrir os olhos eu estava tremendo e com muito medo.

__ Grita sua puta, cadê os gritos?- O cara dizia apertando meu pescoço .

Eu estava sentindo muita dor e conforme ele gritava e apertava meu pescoço minha cabeça batia na parede.

__ O que está acontecendo aqui? - ouvi a voz do Luiz um dos seguranças se aproximando e junto um alivio ao ser largada pelo aquele cara.

__ Nada! Apenas estamos brincando não é linda? - Ele olhou para mim falando com um tom ameaçador.

Eu não tinha um espelho, mas aposto que era nítido para quem olhasse para meu estado que eu não estava ali "brincando". Eu tremia muito e não conseguia falar nada, é claro que Luiz entendeu o que estava preste acontecer ali.

__ Sophia não é uma prostituta e é só olhar para ela que é fácil deduzir qual era a sua "brincadeira" - enquanto Luiz falava o cara dava passos para trás. Luiz o seguia lentamente e quando não tinha mais para onde o cara ir começou tudo. Eu não fiquei pra ver e depois do primeiro soco e grito eu não sei como, mas mesmo tremendo eu sai dali correndo,mesmo com todas as dores que eu estava sentindo. Eu não enxergava nada por causa das lágrimas e até tropecei algumas vezes e logo eu estava fora da boate. Eu não sabia para onde ir, mas eu também não queria ficar ali. Enquanto eu corria pela a calçada sem saber para onde eu iria eu sentir braços me puxarem então virei gritando que me soltasse eu pedia por tudo que era mais sagrado eu me debatia... Porém o resto que havia recuperado de forças já estava esgotando e quando eu pensei que agora não teria salvação eu ouvi aquela voz que eu tanto queria ouvir. Mas eu estava sem forças e não conseguia focar em nada e tudo podia ser obra da minha imaginação. Me sentir caindo aos  poucos e senti que eu estava sendo carregada pelo o colo. Eu queria abrir os olhos e lutar,não queria ser um alvo tão fácil assim e foi então que eu ouvir novamente.

__ Eu vou cuidar de você! Eu prometo! - era a voz do senhor Lucas ou eu queria me confortar e estava achando que era a voz dele. - A voz continuou falando .

__ O que fizeram com você Sophia? Eu juro que eu vou acabar com quem tocou em você.

Sim! Era o senhor Lucas.
Não sei como ele tinha me encontrado e nem para onde eu estava indo eu só sabia que com ele eu estava segura.

*******

Eu estava deitada e ouvia uns barulhos estranhos o cheiro também não era agradável, mas também não era de todo ruim eu tentei abrir os olhos a luz era muito forte então resolvi permanecer com eles fechados. Lembrei-me do senhor Lucas, ele estava comigo enquanto eu corria ou eu imaginei tudo? Comecei a levantar, mas minha cabeça doía muito; Senti mãos sobre mim,  me levando a deitar novamente.

__ Se acalme Sophia, você está segura agora, eu não vou deixar que ninguém te faça mal novamente.

Eu não conseguia responder o meu corpo estava dolorido e minha cabeça latejava eu apenas acreditei no senhor Lucas e voltei a dormir, afinal ele me disse que estava tudo bem e que nada de ruin iria acontecer .

Conhecendo o AmorDär berättelser lever. Upptäck nu