Capitulo 4

14.8K 909 38
                                    

Migas literárias ,peço desculpas por causa dos erros.

Estou conversado com uma amiga para ela revisar os capítulos. Eu sempre leio várias vezes antes de postar, mas alguns ou  vários erros  passam despercebidos.

Não é justificativa. Mas escrever é algo novo para mim ,porém  espero aprender com cada capítulo.

Último recadinho, já estou conversando com uma capista, acho que no próximo mês teremos capa nova.

Segue capítulo de  domingo adiantado. Quem sabe o de terça não sai antes também rs

Espero que gostem!!!

****

Sophia

Sophia e agora Sophia?  onde você vai? eu não sei como tive coragem de sair dessa forma, mas quem aquele senhor Lucas acha que é?, não preciso de nada dele, que homem mais arrogante!. Por isso que ele mora sozinho.Quem vai aguentar aquele velho?

Enquanto ando sem rumo lutando para não deixar nenhuma lágrima cair,  vejo que tem uma menina sentada em um banco de uma praça, até ai tudo bem o que chamou minha atenção foi o fato dela está  falando com um gatinho preto.

Será que é gravação de um filme tipo aquele "Sabrina a bruxinha"?. Enfim quem sabe não é. Olho para o local mas não vejo ninguém gravando.

Essas pessoas de são Paulo são engraçadas em Imbituva as pessoas são tão diferentes  e aqui elas conversam até com os animaizinhos. - Começo a rir sozinha e quando dou por mim estou proxima da menina . Ela estava dizendo  para o gatinho  não ligar das pessoas acharem que ele dava azar , ela sabia que isso era mentira e  ela gostava muito dele .

Uma parte de mim estava achando engraçado e achando que a menina era louca mas outra parte estava sentindo tanto sentimentos nas palavras dela  que até emocionava. - Ela estava falando com tanto sentimento com aquele gatinho, estava preocupada com ele! Enquanto aquele velho do Lucas não teve nem 1% dessa preocupação quando me demitiu sem ao menos dizer o por que .

Quando a menina percebeu que estou olhando, ela logo pergunta se eu gosto de animais,  respondo que sim e ela sorri para mim .- Enfim alguém é simpático comigo .

_ Qual seu nome ? . Ela pergunta

_ Sophia e você como se chama?- ela disse que se chamava Ana e logo começou a falar do gato e dizer que ele era nosso amigo.

__ As pessoas acham que olhar para um gatinho preto pela manhã significa azar,mas eu sei que isso não tem nada a ver. São pessoas ignorantes que pensam assim só para ter como desculpas as atitudes vergonhosas para com os bichinhos.

Ficamos conversando sobre os bichinhos, ela é uma comédia e sem saber está me ajudando esquecer de todos os meus problemas. O tempo passa que nem percebo.

A Ana é hilária,  não paro de rir um segundo com ela e esqueço que estou em uma cidade sem ninguém e sem ter para onde ir .

Ela me fala que faz curso de teatro aos finais de semanas e que já até conheceu a Glória Perez e claro deixa bem claro o seu amor pelo os animais.

_ Você mora aqui perto ? eu nunca te vi por aqui na praça -Ela me perguntou.

_ não. Eu cheguei ontem aqui em são Paulo, ainda não conheço nada por aqui. Na verdade estou procurando serviço, estou aceitando qualquer coisa .

_ Tem uma boate perto da minha faculdade que esta contratand , mas acho que lá eles fazem tudo se você me entende.

Eu na verdade não entendi nada .

Conhecendo o AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora