27

1.5K 97 1
                                    

4 Anos de passaram . ...

LUCAS 

Esses quatro anos sem Sophia ,foram os piores anos da minha vida, o que me conforta é Valentina. Nossa filha é linda. Uma criança de personalidade forte, inteligente,com olhar doce igual da Sophia.  Sempre vamos até o hospital para ve-lá, conversamos com ela para que caso ela possa nos ouvir saiba que a amamos muito e estamos à esperando .
Os médico dizem que há indícios que os pacientes em coma podem  escutar tudo ao redor .

Algumas coisas mudaram, Cecília não trabalha mais comigo, mas sempre que pode, vem  ver nossa Tininha. Minha filha tem  uma babá, mas faço questão de está sempre presente,por ela, por  mim e por Sophi.

Daqui alguns meses Valetina fará 5 anos e claro que ela terá uma festa como todos os outros anos, Laura a babá está me ajudando na organização.
Me pergunto o que Sophia falaria de Laura, afinal ela é jovem e bonita, mas claro muito profissional, preferi contratar uma babá jovem para que a mesma pudesse acompanhar minha filha, e funcionou, Laura e Tina se dão super bem .

Ainda me pego pensando sobre quando tudo aconteceu, tenho pesadelos constantes o qual Sophia está presa naquele sono interno e com a idéia ridícula que eu estava traindo ela, eu sei que ver aquelas fotos as feriram, mas como ela saberia que eram fotos do meu passado? As fotos foram editadas se passando por recentes. Aquelas fotos tiraram a oportunidade da minha filha crescer com a mãe, Sophi nem ao menos sabe se tivemos uma menina ou menino.
O estresse que Sophia passou com aquela situação foi tão grande, o médico explicou que o coma funciona em muitos casos com uma fuga.

Ainda sinto raiva dos responsáveis daquilo tudo.

Não foi difícil achar  Fernanda e Amélia. Mais uma vez Amélia estragou minha felicidade a diferença que dessa vez não descontei minha raiva em todos a minha volta. Após alguns dias da Sophi em coma, Cecília me contou sobre os telefonemas que Sophi estava recebendo e não foi difícil descobrir o local que as ligações estavam sendo feitas.

Imagina minha surpresa quando Fernanda chegou na minha casa querendo me consolar, se fingindo de preocupada sem saber que eu já tinha colocado detetives atrás dela e da Amélia e descoberto que estavam juntas contra Sophia.

Não poupei ofensas, afinal ela era responsável da minha pequena está naquela cama de hospital e foi por pouco que não a perdi para sempre.

Prometi acabar com a vida da  Fernanda e pedi para ela avisar para Amélia que não ficaria barato.

Não estava com paciência,enxoltei ela dá minha casa.

No fim não fiz nada contra elas, a lei do retorno se encarregou, dias depois da visita da Fernanda recebi a notícia da sua morte, confesso que não conseguir ficar triste, apesar dos pais dela estarem sofrendo não me afetou a dor deles, os poupei de saberem quem era a filha, deixei eles continuar achando que a filha era uma santa.

Ao que parece Fernanda estava discutindo com uma mulher, segundo relato de pessoas no local. Essa mulher era Amélia. Resumindo, Amélia jogou Fernada escada abaixo levando o óbito da mesma.
Amélia foi diagnosticada com serios problemas piscologicos e ao invés de ir parar em uma cela da cadeia, está internada em uma clínica psiquiatra.

Meus pensamentos são interrompidos por Valentina.
Minha menina sempre me salvando da minha  agonia.

____ Papai, vamos ver a mamãe hoje?
-Valentina perguntou com sua voz angelical.

____ Claro meu amor,como todos os dias.

____ Ela vai demorar muito para acordar ? Na escola todo mundo tem uma mamãe.

Conhecendo o AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora