Capitulo 6

14.8K 822 22
                                    

Sem revisão

*****
O incidente me deixou muito abalada, mas o que esse cara acha? Que é só por que ele me ajudou que agora somos amigos e eu vou voltar a trabalhar para ele ?

Respirei fundo, apesar de tudo não queria ser grosseira com ele e com toda educação e sem esboçar nenhum tipo de ressentimento eu disse:

__ Eu não vou com o senhor!

Ele fez uma cara que me deu medo e com a voz alterada disse:

__ Sophia, não teste minha paciência.

Como assim? A loucura desse cara não tem fim.

__ Então não agrida a minha dignidade.

Ele acha que eu esqueci a forma a qual eu fui expulsa da casa dele? Por que eu não esqueci!

__ Eu não vou repetir - Ele falou aumentando a voz como se assim fosse me intimidar.

__ Senhor Lucas, agradeço o que fez por mim nesta noite. - Suspiro e continuou falando

__ Confesso que se não estivesse aparecido.......... Deixei a frase inacabada, pois só de pensar eu fico doente. Com certeza ele percebeu o que lembrar aquela cena fazia comigo pois  na mesma hora ele se aproximou tocado em meu rosto.

__ Sophia, eu fico preocupado com você nesse lugar, na verdade até agora estou tentado entender como você veio parar aqui.

__ Eu não tive escolhas, você me demitiu ou o senhor se  esqueceu?

Ele fechou os olhos tirando uma das mãos do meu rosto e passando pelo o cabelo e após segundos e um suspiro profundo disse:

__ Me desculpe eu não estava em meus melhores dias e eu me arrependi em seguida, até fui atrás de você mas não te encontrei. Na verdade hoje meu dia foi dedicado a sua procura e me culpei a cada segundo por não saber se você estava bem ou não.

Gente! Acho que o senhor Lucas tem irmão gêmeo só pode. Quem é esse cara que esta na minha frente? Ele está tão diferente que até parece ser outra pessoa, mas ele está tão, mas tão... diferente que por um momento até cogitei a possibilidade de ir com ele, porém ao mesmo tempo tenho medo e se ele voltar a ser a aquele cara com o olhar de mal e impiedoso e se de repente ele me mandar embora novamente?

Prefiro não arriscar.

__ Eu acho melhor não senhor Lucas.

Ele percebeu que eu estava relutante em ir.

Ele foi tão malvado com o comentário que fez a seguir que o que amenizou foi o fato de ter aquelas mãos em meu rosto e aquele olhar tão intenso sobre mim.

___E se aquele cara voltar? Tentar te ter a força? Os caras veem aqui atrás de sexo!

Isso me fez pensar que ele veio aqui e com certeza foi por esse mesmo motivo. No mesmo instante eu me  virei tirando as suas mãos sobre mim.

__ Senhor Lucas eu não estou entendendo qual é a sua. Ontem você não queria nem me ver na sua frente e não me vem dizer que não estava em um bom dia por que eu não vou cair nessa, você até queria que eu voltasse para a minha cidade e agora fica ai todo "há eu sou uma boa pessoa e estou preocupada que algo de ruim aconteça com  você".

Eu não sei o que deu em mim, mas quando caiu a ficha que ele veio nesse lugar para ter aquelas mulheres em sua cama me deixou assim.

Ele estava com um olhar de fúria mas eu nem liguei e continuei falando. Eu precisava tirar tudo àquilo que estava dentro de mim.

__ Olha eu não sou idiota ok? E se eu fosse você dava meia volta e pegava a primeira para fazer o que você veio fazer aqui! Por que para me defender que não foi.

__ Fica quieta Sophia, para de falar asneiras e vamos embora desse lugar agora! - Ele gritou.

__ Primeiro você não é meu patrão e segundo você não manda em mim - Falei mais alto que ele.

Agora ele estava com raiva, mas eu consegui o que eu queria. Ele saiu da minha frente, mas o que fez a seguir me magoou e eu não sei o porquê, por mais que eu estivesse sugerido eu não esperava ver aquilo e muito menos ser afetada pela aquela cena.

Lucas passou pela Juliana e apenas com um olhar fez com que ela o seguisse e em questão de segundos os dois estavam subindo as escadas e entram e um dos quartos.

******

Lucas

Sophia sabe como me tirar do serio. Eu entendo que ela não estivesse alternativa e sua única opção foi esse trabalho de garçonete mas se recusar a ir comigo já é demais . Uma coisa é ela não ter escolhas outras coisa é ela decidir ficar aqui.

Eu quero ajudar ela porra! - por que ela não aceita minha ajuda?

Não estou acostumado a ter discussões, já faz muito tempo que não me importo com ninguém e ver Sophia nervosa e falando vários absurdos me deixa sem ação e não penso antes de agir.

Quando eu virei e deixei Sophia sozinha eu queria magoar ela da mesma forma que ela estava me magoado. É claro que ela não iria ligar, mas mesmo assim o fiz!

O que eu queria era  esquecer e foi para isso que eu vim aqui e é isso que eu vou fazer!

Porém enquanto seguia para o quarto na minha mente alguém gritava (((((( ELA NÃO É SOPHIA ))))))).

Ao abrir a porta do quarto aquela mulher entrou e eu fui em seguida, ao fechar a porta me apoiei na mesma e fechei os olhos. Comecei a sentir um par de mãos sobre mim e minha camisa começou a ser aberta. Eu não sabia o nome daquela mulher, mas uma coisa era fato ela era muito gostosa.

__ Eu vou fazer você esquecer a Sophia.

Foi  eu ouvir o nome dela que eu parei , empurrei a menina e peguei minha carteira jogando uma quantia na cama .

__ Desculpa, mas eu não estou bem. - Bati a porta e sai.

Sophia, Sophia o que você esta fazendo comigo?

Ao descer as escadas eu vi Sophia no bar, ela tinha voltado á trabalhar e estava organizando uma bandeja com algumas bebidas e como eu não iria aguetar ver ela ali e ela estava decidida a ficar fui para casa e chegando lá passei a noite toda no meu escritório eu e alguns  copos  de wiski .

Sophia

Quando Lucas e Juliana foram para o quarto tive vontade de chorar. Como sou tola!

Eu queria ir embora dali, mas não podia agir pelo o momento , Iracema uma menina que também trabalhava na boate me chamou para eu ajudar com os pedidos dos clientes e assim as horas passaram que eu nem percebi .

O relógio já marcava 4h00 e Lucas ainda estava no quarto com a Juliana .

Uma parte de mim queria estar no lugar dela e não é por causa do dinheiro.

**

Olá, migas literárias!

Estão gostando? É importante vocês dizerem por que isso me motiva escrever .

Se estiverem gostando compartilhem a historia e não deixem de curti a pagina

Tatiane Diniz - Livros

Até daqui a pouco. Sim já já teremos mais um capitulo Bônus ...Só se vocês quiserem é claro .

Bjinho e muito obrigada para todos que estão acompanhando a historia.

Conhecendo o AmorWhere stories live. Discover now