Capitulo 12

14.5K 804 44
                                    


Sophia

Esses dias tem sido os melhores.
Lucas e eu estamos nos conhecendo aos pouco e sem pressa. Até saímos juntos pelas ruas de mãos dadas. Todos nos olham, acho que deve ser por causa que ele é ..... enfim ele é Lucas com toda a sua beleza, charme e presença e eu sou apenas eu.
Tento não ligar para os olhares das pessoas e menos para o que elas dizem.
Fiquei feliz em Cecilia não me julgar ou me acusar de interesseira como Fernanda fez e faz.

Comecei estudar e em breve vou poder entrar na faculdade graças a uma prova que tive um excelente resultado, ainda preciso entregar mais alguns relatórios, falta uma ou outra nota, então enfim vou poder pegar meu diploma de conclusão do ensino médio.
A única coisa que anda me incomodando e muito é o fato de eu ainda não poder trabalhar, Lucas havia dito que tão logo eu trabalharia porém evita tocar nesse assunto e sempre que eu o questiono ele me distrai com seus toques e beijos ai já viu né? Impossível pensar em outra coisa.

**********

1 mês depois ^_^

Enfim faculdade, quando vim trabalhar aqui eu tinha sonhos mas sonhos é apenas sonhos e hoje o que eu duvidava que seria possível em um futuro distante bem distante está acontecendo. Claro que não foi fácil e ainda não é mas hoje eu tenho o Lucas e uma esperança de um futuro e mesmo que isso não aconteça estou aproveitando cada momento que tenho com ele.

******

O relógio marca 5:00 da manhã e tenho que levantar apenas 5:30 mas estou muito ansiosa, ao meu lado Lucas ainda dorme tranquilamente, resolvo me levantar e quando estava quase fora da cama me assusto com o tom alto da sua voz.

___ Que horas são?

___ Ainda é cedo mas perdi o sono.

Apenas com um movimento ele me puxa de volta para cama e com outro se põe em cima de mim.

___ Ainda está cedo pequena.

___ Eu não queria ter te acordado,desculpa. - Falei com sinceridade.

___ você tem que parar com essa mania de se desculpar por tudo. -ele disse fazendo carinho no meu pescoço e me arrepiando por inteira. Estava cada dia mais difícil resistir a ele.

___ Descu... -interrompo a palavra no meio. ___ Vou tentar. Prometo!

___ Quero te pedir uma coisa mas se não puder não tem problema. -digo com receio de ele pensar que sou uma criança idiota.

___ Pode pedir. É só dizer.

___ Eu estou um pouco nervosa. Em ibitiuva eu era sempre apontada como a estranha a nerd e para muitos eu nem existia e aqueles que se aproximaram até hoje eu me pergunto o porquê. Eu estou com medo de hoje. A faculdade.
O tempo que tive para concluir meus estudos com a senhora Olívia foi tranquilo mas éramos apenas nos duas e hoje será muita gente.

Ele se sentou se encostou na cabeceira da cama me levando junto e apoiando minha cabeça sobre seu peito nu.

___ Pequena vai ser diferente mas não de um jeito ruim e eu tenho certeza que você vai fazer amizades.

___ Esse é o problema eu não quero.

___ Peq..

não deixei que ele terminasse a frase. Eu não queria ouvir aquele discurso. Me lancei sobre ele o trazendo para perto e o beijei. Um beijo quente como todos que tinhamos, descansei uma mão sobre seu abdomens definido e a outra em seu cabelo ,eu puxava seus cabelos e ele não se importava. Seus dedos faziam círculos em meu seio e isso queimava por dentro. Nossos amassos estava ficando cada vez mais perigosos.

Conhecendo o AmorWhere stories live. Discover now