Capitulo 13 part 1

13K 782 15
                                    

Acordei um pouco confusa não sabia onde eu estava e aos poucos fui lembrando de tudo.
Eu estava deitada sobre o peito de Lucas no sofá e ainda estávamos no escritório. Fiquei mais alguns minutos ali antes de me levantar .

Com cuidado para não acorda-lo comecei andar pelo cômodo e percebi o quanto Lucas é sistemático, sua mesa é muito organizada os blocos de anotações, porta lápis, algumas folhas todas juntas em uma pasta e seu computador tudo impecavelmente arrumado tanto que tenho certeza se eu mexer em algo ele ira perceber. Comecei a rir com a sua organização.
Atrás da mesa tinha uma grande estante com tantos livros que seria  impossível saber quantos, cheguei mais perto para observar os livros e depois de logos minutos ou horas não sei dizer comecei a observar o restante do escritório. Sentei na cadeira do Lucas e me senti um pouco ousada com isso. Novamente rir com meus pensamentos.
Ali tinha vários quadros, um dia eu iria perguntar se ele é colecionador. De vez em quando meu olhar ia em sua direção, ele dormia tranquilamente e era possível acompanhar os movimentos da sua respiração, sua camisa estava um pouco desabotoada e suas mangas estavam dobradas então percebi que depois que ele chegou do trabalho não tivera nem tempo de tomar um banho. Quando eu desci ele estava discutindo com Fernanda e em seguida eu comecei com minha crise de choro, Lucas deve esta pensando que sou uma Louca. Fernanda disse absurdos para ele e ainda teve coragem de mencionar os meus pais com aquele veneno dela. A bruxa até insinuou que eu estaria gravida, tudo por causa de um plano e quem é essa Amélia que Fernanda voltou a mencionar? Como eu quero saber.
Mas como eu vou perguntar algo para o Lucas se eu não conto nada sobre mim?. Tenho tanto sobre o que pensar, como  se não fosse pouco todos os problemas que tenho ainda me aparece aquele nojento daquela noite na boate. Quero contar para o Lucas mas se o cara mentir e colocar a culpa em mim? Se ele disser que eu que me joguei para ele? Eu sei até onde um homem pode ir para não assumir seus atos. E também tem a questão do Lucas perder algum negócio em sua empresa por minha  causa , talvez seja melhor eu ficar calada.

___ Sophia. - estava tão distraída em meus pensamentos que não percebi quando Lucas se levantou e ao ouvir sua voz dei um pulo de susto.

___ Desculpa eu não queria te assustar. -disse se aproximando e me deu a mão me levantando da cadeira para que ele pudesse sentar e em seguida me aconchegou em seu colo..

___ Você está bem? Cecilia disse que você chegou muito mal em casa. Talvez seja melhor irmos ao hospital .

___ você é tão bom, não me admira Fernanda ser apaixonada por você.

___ Fernanda gosta do meu dinheiro e não de mim.

___ Ela quer você.

___ Eu não me engano Sophia. Não mais.

___ Quem é Amélia? - Sei que eu estava indo por um caminho perigoso entretanto minha curiosidade falou mais alto.

___ Alguém do meu passado que eu prefiro esquecer que eu a conheci um dia.

__ Ela te machucou muito?

___ Na verdade ela me abriu os olhos. Me mostrou até onde o ser humano pode ir por causa do dinheiro.

___ Fernanda disse que eu quero te dar o golpe da barriga. -coloquei minha mão sobre seu rosto. ___Eu jamais faria isso com você Lucas.

___Eu acredito em você Sophia.

___ Fernanda é tão cruel. Eu não gosto dela.

____ Não se preocupe com ela por favor. Eu não te  disse que eu vou cuidar de você?

____ Obrigada. - Disse beijando a ponta do seu nariz me deitando em seu ombro.

___ Sophia?

___ hum. - disse já com os olhos fechados.

Conhecendo o AmorWhere stories live. Discover now