Capitulo Bonus

17K 1K 41
                                    

Olá migas literárias!  Hoje venho com um capítulo bônus, um pedacinho do passado do Lucas. Espero que gostem e quero agradecer novamente pois a cada visualização, estrelinha e comentário me motivo mais e mais para postar sempre.

Ano 2005 - Rio de Janeiro

Lucas - 23 anos

Eu nunca tive regalias por eu ser o filho do dono da empresa, meu pai aqui sempre foi apenas o meu chefe e claro que sempre cobrou mais de mim do que dos outros funcionários mas isso nunca me incomodou. Ele quer saber até onde eu consigo  ir e eu quero mostrar que possor ir longe. Sou muito responsável com todos os meus afazeres, sempre quero entregar o melhor, sei que todos esperam isso de mim. É impossível negar que todos já presumem que um dia eu vou assumir tudo aqui, todos me tratam muito bem e eu a eles, afinal independente do dinheiro ninguém é melhor do que ninguém, mamãe sempre me ensinou que não há diferença entre ricos ou pobres, negros e brancos ou gordos e magros..... mamãe sempre me falou que dinheiro e o físico não é nada!!! O importante é o que somos por dentro e que devemos ser alguém que gostaríamos de conhecer.
Hoje é sexta e enfim vou poder cair na noite e curti. No trajeto da empresa para o meu recém comprado apartamento passo por Amélia, ela é linda a nora perfeita tem um coração tão doce, trabalha na empresa do papai como estagiaria, sempre a vejo mas nunca trocamos mais que frases de cordialidades. Ela está caminhando, como sei que mora próximo ao meu apartamento diminuo a velocidade do carro e resolvo arriscar.

__ Amélia, oie tudo bem?

__ oi. Ela reponde tímida

__ Você aceita uma carona?

__ Não quero  incomodar,  não me importo de andar e logo a frente tem um ponto de ônibus.

Como a rua não é movimentada, paro o carro e desço, abro a porta e mesmo relutante ela adentra no mesmo.

2008

Já fazem  quase três ano que Amélia e eu namoramos, depois de uma carona que ofereci a ela, depois disso  foi difícil a gente se largar, ela é incrível.

__ Amélia, hoje temos um almoço na casa dos meus pais, não podemos demorar na praia

__ Tudo bem meu amor, só vamos caminhar um pouco, tomar uma água de coco e voltamos ok?

__ certo minha preciosa

__ Adoro quando Você me chama assim .Ela diz sorrindo e me puxa pela mão para irmos logo para a praia.

Não posso negar que Amélia é linda, mas o que realmente me encantou foi sua alma, ela é a pessoa mais bondosa que eu conheço. É tão bom andar na praia com a minha namorada, estamos  de mãos dadas, seu cabelo ao vento e nossos pés na área

__ Amor, semana que vem vou precisar viajar para visitar minha mãe, ela não está muito bem e eu preciso ir vê-lá, saber que ela não está bem e eu estando  longe me aperta o coração.

Amélia veio para o Rio estudar e mora com uma tia e seus dois primos, vendo a tristeza em seus olhos eu apenas a abraço e digo

_ Preciosa, você pode ir e ficar o tempo que precisar, sabe disso não é?

__ Fico com vergonha Lucas, você é meu chefe e as pess..

Não deixo ela terminar a frase, sei o que ela vai dizer e não me importo com os comentários dos outros o que me importa é apenas ela.

__ Preciosa, vai e fica o tempo que você precisar, sabe que o que mais quero é ir junto mas se isso não vai ajudar eu fico.

__ Meu amor, não sei o que eu faria sem você, eu também queria que fosse comigo mas as crises da mamãe está cada vez piores, não quero que ela se sinta pressionada com visitas, me entende não é?

__ Claro preciosa, o importante é você ficar mais tranquila e sua mãe bem, quero que você pense sobre traze-la para o Rio, aqui ela terá mais assistencia, eu imagino o quanto deve ser desgastante essas suas viagens para ve-lá a cada crise, pior deve ser você ficar longe dela.

__ Eu não sei o que seria de mim sem você, o que faz por mim e por mamãe eu nunca vou saber como agradecer, se você não tivesse me emprestado o dinheiro para as internações e para os  remédio, talvez ela nem estivesse mais aqui.

__ Não pense assim, e eu já disse que não te emprestei, o que é meu é nosso.

Nesse momento a vendo com essa cara de preocupada eu apenas a abraço, como eu quero cuidar dela para sempre. Assim que ela voltar dessa viagem eu irei pedir ela em casamento, o amor dela me completa, não tenho dúvidas que eu a quero para todo o sempre.

Amélia

Como Lucas é ingenuo,  ele me sufoca, não sei como eu aguento fingir tanto. Realmente eu não sei o que eu faria sem o dinheiro dele, por que tirando o dinheiro e claro a beleza por que isso não tem como negar ,ele é muito sentimento, tudo para ele é flores e corações aposto que a tal de Anastacia iria se apaixonar por ele.

E esse abraço que não tem fim o céus.

Mas ok, vou continuar fazendo minha parte, quando eu voltar da minha viagem com Antonie que é um homem de verdade, vou ter que investi pesado com Lucas, ele precisa me pedir em casamento logo, já se passaram  três anos e nada, eu quero ter direito a tudo que é dele.

Não posso esquecer de ligar para mamãe; ela vai adorar quando eu disser o que eu descobri sobre a família Iaques Arangos.

.............................
Para quem chegou até aqui MUITO OBRIGADA!!!

Estou muito feliz com todas as visualizações, estrelinhas e comentarios; Migas literárias eu piro com os comentarios , saibam que todas as criticas, sugestões são todas bem vindas.

Os dias de postagens é na terça, sexta e domingo, mas estou pensando em postar um capítulo Bonus toda semana (sem dia certo )....
Como funciona o capítulo Bonus??
Inicialmente Será com trechos do passado de Lucas, Sophia e Amélia até chegarmos nos dias atuais..
O que acharam??

Um mega bjinho no coração ❤❤❤

Até sexta para quem for voltar rs

Conhecendo o AmorWhere stories live. Discover now