Capítulo 75

341 24 12
                                    

Larissa

Ele senta comigo em seu colo, jogava meu cabelo para trás e segurava meu rosto. Eu rebolava em seu pau, que por sinal já estava duro. Ele apertava minha bunda com força, me fazendo rebolar mais e mais em cima dele.

Logo tirou meu sutiã, e abocanhou meus peito. Tirei sua camisa, deixando a mostra seu corpo escultural. Saio de seu colo e logo vou descendo até o meio de suas pernas, quando eu ia tirar seu pau para fora, ele segura meu rosto e chega perto do meu ouvido

Alex- não, hoje eu que vou te dar o melhor prazer da tua vida! -começamos a nos beijamos novamente.

Ele me coloca sentada no sofá, beijando meus peitos e descendo bem devagar até minha barriga. Não demorou muito para ele descer até minha buceta, ele logo tira minha calcinha o mais devagar possível, sem perder o contato visual comigo.

Ele logo a tira, e dá um beijo na parte da cima da minha buceta, e vai descendo. Logo começou a me chupar. Caralho ele passava sua língua em cada canto de dentro da minha buceta, me deixando toda arrepiada.

Logo começa a chupa meu clítoris, ele não tirava seus olhos do meus, ele adorava me ver gemendo e chamando pelo seu nome

Eu- caralho....alex.....não...paraa- mordia os lábios- ele dava um sorriso ao me ver me contorcendo de prazer, dado pelo sua boca

Ele enfio três dedos dentro de mim, mas não parou de me chupar. Eu já estava em êxtase, segurava o lençol do sofá com força.

Eu- Alex...eu vou...gozar...-jogo minha cabeça para trás, não soltando os lençóis que estava segundo

Não demorou muito, logo gozei em sua boca, ele chupou todinho. Logo veio para cima de mim, novamente. Tirei seu short, e sua cueca.

Alex- quero você de quatro para mim, cachorra. -falou no meu ouvido

Logo o obedeci e fiquei de quatro para ele, ele pincelava seu pau dentro da minha entrada. Aquilo estava acabando comigo, estava morrendo de tesão e ele me provocando, filho da puta.

Eu- não brinca comigo, alex- falo mordendo os lábios

Ele começou a beijar minhas costas até chegar no meu pescoço

Alex- tu vai ganhar uma das melhores noites, da tua vida! - puxou meu cabelo e logo seu pau entrou dentro de mim

Caralho, aquilo estava muito diferente de todas as transas que a gente já teve. Eu segurava os lençóis com força, enquanto ele metia fundo dentro de mim, a cada estocada que ele dava em mim, era vários tapas na minha bunda e na minha costela.

Ele puxava meus cabelos com força, para poder ouvir meus gemidos o mais próximo possível dele. Logo ele soltou meus cabelos, e jogou meus braços para trás, indo cada vez mais fundo dentro de mim

Eu- caralho...Alex...não para....hummm

Alex- tu gosta de mais forte, né cachorra- balanço a cabeça- ele logo ia mais forte dentro de mim

Eu só escutava o barulho das suas estocadas dentro da minha buceta, e dos nossos gemidos.

Logo ele me mudava de posição, queria ir por cima, mas ele não deixou. Hoje era ele quem comandava!

Ele ficou por cima de mim, eu arranhava suas costas de tanto tesão que esse homem me tava, além das palavras que esse filho da puta falava no meu ouvido, me deixando ainda mais com tesão

Alex- eu te amo, Larissa -olho em meus olhos

Eu- eu também te amo alex- dei um sorriso para ele, enquanto ele continuava metendo em mim- eu vou gozar Alex....

Alex- gozar junto comigo, amor!

Ele aumentava mais e mais as estocadas dentro de mim, e logo gozamos juntos. Ele saiu de cima de mim, e ficamos um tempo recuperando o fôlego

Me viro para ele

Eu- foi incrível- faço carinho em seu rosto- ele segura minha mãe e a beija.

Alex- namora comigo! -olhou para meus olhos

Eu- isso é um pedido, ou uma afirmação? -dei uma risada

Alex- os dois!

Eu- sim! -a gente se beija, e ele vai até seu short. E tira do bolso, uma caixinha vermelha.

Alex- isso é seu! -ele pega a aliança e coloca no meu dedo. -a gente se beija novamente, ele me pega no colo e me leva para cima.

Entramos no banheiro ele liga o chuveiro e ali mais uma vez, transamos.

A água quente cai sobre os nossos corpos, que já estavam pegando fogo. Apoiava minhas costas  no box, enquanto ele me fazia subir e descer em seu pau.

Eu cravava minhas unhas em sua pele, eu não queria de jeito nenhum que aquele momento acabasse, eu só queria parar no tempo e viver aquele momento, o máximo que eu poderia.

Ele falava várias e várias vezes no meu ouvido que me amava, não queria me perder. Eu estão feliz na aquele momento, eu só sabia pensar na aquele momento. Eu literalmente amava aquele homem, e não estava mais aguentando não tirar isso do meu peito. Precisava falar em voz alta, precisava admitir.

Então em fim consegui, é isso galera. Eu amo o Alex, eu sei que eu sou uma piranha por amar dois ao mesmo tempo. Mas eu não mando no meu coração, e daqui para frente muitas coisas iram mudar e só Deus sabe se vai ser para o bem ou para o mau

Votemmm e comentemmm muito

dono do morro Where stories live. Discover now