CAPÍTULO 27

1.3K 80 53
                                    

Larissa

Tento correr o mais depressa possível para sair desse lugar, mas tem tantas pessoas que eu nem consigo passar direito. Até que esbarro em caique

caique- qual é a pressa? -Fala olhando para mim

Eu- eu quero só ir embora daqui, eu não aguento mais aquele cara, eu queria ir lá e quebrar a cara dele toda -Falo quase caindo no chão, estava muito bêbada, mas ele segurou-me

caique- bora, vou te levar.

Ele segura o meu braço para eu não cair, e vamos em direção a saída. Ele leva-me até o carro dele, abre a porta para mim e me ajuda a colocar o cinto. Ele entra e vamos seguir caminho.

Eu- sabee o que é pior... e que eu quase acreditei que aquele babaca ia mudar.

caique- você ta muito bêbada parça, melhor você não ficar sozinha não.

Ele deu a volta indo para outro caminho, nunca vi esse caminho antes para onde ele ta levando-me. Até que paramos numa casa bem grande, ele sai do carro abre a porta para mim, e ajuda-me a descer. Ele abre a porta da aquela casa, e o meu deus que casa linda. Ela era muito grande, bem limpa e bem decorada.

Eu- onde estamos? -Falei-me virando para ele

caique- minha casa.

Eu- slc, sua casa e muito top. Olha tem até peixes,  Oiii peixe -Ele olha para mim dando risada

caique- senta no sofá para você não cair.

Eu- ai que sofá fofo, parece até uma cama - Ele senta na minha frente me dando um remédio

caique- toma isso! para você não ficar com dor de cabeça amanhã.

Peguei o remédio e a água da mão dele, e bebi tudo.

Eu- sabe, eu deveria ser conhecido você primeiro do que aquele traste. Você iria-me fazer feliz, mas tem a gaby e eu não ia fazer isso com ela.

Ele aproxima-se mais de mim.

caique- eu não tenho nada com ela, nunca vou ter mais!

Afff era isso o que eu precisava ouvir, para fazer uma das piores burradas da minha vida.

Vou para cima dele e o beijo, Deus que beijo, ele beijava tão bem que o meu estômago parece ter borboletas dentro. O beijo tinha uma conexão surreal, nunca pensei que um beijo só poderia fazer tudo isso. Ele coloca-me sentada no seu colo, sem pararmos o beijo, ele aperta a minha cintura e vai descendo as mãos até a minha bunda apertando ela com força. Só que ele para o nosso beijo, gostoso.

caique- é melhor a gente para por aqui, você ta muito b..

Saio do colo dele imediatamente, andando de um lado para o outro.

Eu- ai meu deus caique, mil desculpas mesmo eu não sei o que deu em mim, eu nunca fiz isso na vida. Droga. Eu nunca devia ter feito isso, a minha melhor amiga e apaixonada por você e eu fiz isso com ela -Passo as mãos nos meus cabelo encostando na parede.

caique- foda- se.

Ele vem para perto de mim, me beijando. Reluto um pouco pensando nas coisas que acabei de falar, mas não consigo relutar mais dou passagem para ele. Ele pega-me no colo subindo as escadas comigo, depois abre uma porta penso que era do seu quarto. O quarto dele era bem grande, tinha uma cama enorme.

Ele senta comigo ainda no seu colo, logo tiro a sua blusa. E deus que corpo forte e todo definido, ele era cheio de tatuagens até que vi umas cicatrizes no seu corpo, passei a mão por elas, mas ele deu-me um olhar dizendo (história para outro dia) ele logo tira a minha blusa e o meu body deixando os meus peitos a amostra, ele abocanha-os com tanta vontade que dei até um gemido.

Ele deita-me na cama, tirando o meu short e a minha calcinha. Ele volta novamente a beijar-me e vai descendo esse beijo até a minha buceta, que já estava toda molhada para ele. Ele não diss nada, apenas da um sorriso ao ver aquela imagem. Ele chupa dois dedos dele, e coloca dentro na minha buceta e logo me masturba. CARALHO, que filha da puta gostoso ele sabia-me deixar toda cheia de tesão por ele, ele logo abocanhar a minha buceta como se tivesse doce nela. sentia estar quase gozando, afinal a língua dele e os dedos faziam um trabalho incrível

Eu- caique... Eu to quase...

Até que ele para, olhei para cara dele sem entender nada. Ele fala no meu ouvido

caique- quero você gozando esse seu mel gostoso, no meu pau -passa a língua nos lábios

Fico em cima dele e começo a beijar ele, logo pude sentir o seu membro ereto e duro. Tiro a sua box, e o seu pau pula para fora como se estivesse a sufocar. Imediatamente fiquei com água na boca só de ver ele, a cabeça rosada, grande e grosso. Não penso duas vezes em colocar na minha boca, e sentir o seu gosto. Começo devagar para fazer ele sofrer um pouco, mas logo começo os movimentos de vai e vem Até onde dava. Ele soltava uns gemidos que eu gostava de ouvir, sinal que estava bom.

caique- Larissa... Eu vou

Mas paro no momento que ele disse estar quase gozando. Ele fica-me olhando com cara de serio, mas vou ate ele

Eu- quero que você goze dentro de mim -Mordo a boca e ele vem para cima de mim como se eu fosse sua presa.

Ele posicionada-me para ficar de frente para ele, ele fica passando seu pau na minha entrada me provocando mais e mais, eu queria-so que ele me comesse logo. Até que ele enfia o seu pau dentro de mim, e puta que paril que momento foi esse. Ele fazia movimentos de vai e vem comigo, falava coisas no meu ouvido me fazendo ficar louca por ele.

Eu- me fode com força vai... -olho para ele

Kaique- você que pediu, mais tarde não reclama

Ele puxa para ficar de quatro. Ele enfia o seu pau dentro de mim, e puta que paril ele ta fodendo-me com tanta força que a dor vira prazer, ele da vária tapas na minha bunda que com certeza vai ficar a marca, ele chupa dois dedos seus levanta-me para ficar de costa para ele, me masturba com os dois dedos mais o seu pau junto.

Eu- caique ta doendo um pouco... -ele veio no meu ouvido

caique- vou te mostrar que você aguenta.

Ele tirou os dedos e me comeu só com o seu pau, eu não sei quantas vezes fui no céu e voltei, mas sei que foram muitas, ele dominada-me de um jeito que me deixa cheia de tesão.

caique- você me deixa cheio de tesão por você -da um tapa na minha bunda 

Ouvir aquilo foi umas das melhores coisas que já ouvi, nesse momento não penso em mais nada a pena em nós. Ele puxa o meu cabelo para trás e fala

caique- você é minha, entendeu.

Respondo que sim com a cabeça. Ele me da um sorriso, e um tapa na minha bunda com força.

Eu- caique... acho que eu vou...

caique- goza junto comigo.

Ele goza dentro de mim e gozo no seu pau.  deitamos na cama com a respiração ofegante, Deito ao lado dele, ele passa as mãos no meu cabelo me fazendo carinho. nesse momento não penso em mais nada apenas no melhor sexo que já fiz na minha vida.

Então o que acharam desse cap?  Vocês esperavam essa reviravolta?

Votem e comentemm muitoo

dono do morro Onde as histórias ganham vida. Descobre agora