capítulo 9

1.7K 116 18
                                    

Larissa

Saí correndo atrás da Gabi, consegui achar ela dentro de uma viela.

Eu- Que foi?- encostei minha mão no seu ombro.

Gaby- Eu não aguento mais sofrer por ele, Larissa. Toda vez é isso! Eu sei que eu errei, mas eu queria muito que ele me perdoasse...- deixou a frase morrer.

Eu- Vamo pra minha casa- suspirei.

Subimos direto pro meu quarto, já que meus avós não estavam em casa.

Gaby- Pq ele é tão babaca?- murmurou, se jogando na cama.

Eu- Quem é ele?- arqueei uma sobrancelha.

Gaby- Caique.

Eu- Caique?

Gaby- É o Piloto, o nome dele é Caique.

Eu- Me conta direito isso. 

Gaby-   Como eu te disse, quando eu me mudei para ca, eu conheci uma menina ela acabou sendo muito minha amiga. teve um dia que ela me chamou para o baile, e fomos. ela me apresentou o caique e quando eu vi ele amiga meu coração ficou muito acelerado sabe, como se fosse amor a primeira vista. a gente ficou e depois da aquele dia a gente se via todos os dias, todo mundo do morro sabia que eu tava com um traficante menos os meu pais.  A gente namorou por uns 3 anos, ele era totalmente diferente dos caras daqui. Ele me ajudava, fazia de tudo para eu me sentir bem e me fazia feliz. Uma vez, ele disse que queria que eu fosse a fiel dele, eu aceitei. Só que tinha um vapor que ficava me olhando cheio de maldade, amiga. Ele era super bonitinho, quando eu tava sem o caique ele puxava assunto quase me beijou e tals. aí teve um dia que eu acabei rendendo ele me levou para a casa dele e a gente transou, ficamos nessa por uns 5 meses, eu sempre me arrependia por isso mas só da adrenalina que ele me passava queria ele mais e mais. teve um dia que O Caique pegou a gente na cama, ele bateu no cara até o menino morrer. Quando o Gabriel  morreu, ele sacou a arma pra me matar. Minha sorte foi que o Alex chegou e não deixou ele fazer isso! Aí ele me bateu, mas bateu muito. Eu fiquei irreconhecível, com o rosto todo roxo! Os meus pais me expulsaram de casa quando souberam que eu namorava traficante, então eu morava com ele. Fiquei sem casa, sem namorado, sem emprego... enfim, sem nada! O Alex me levou pro hospital e disse que eu podia ficar na casa dele da 17. Eu consegui ajeitar minha vida, arrumei um emprego, saí da casa do Alex e fui morar em uma que eu consegui alugar com o meu salário. O Caique passava por mim na rua e nem me olhava, fingia que não me conhecia. Eu me arrependo até hoje pelo que eu fiz, ainda amo muito ele. Quando eu vi ele quase transando com a sua amiga no banheiro, parecia que tinham puxado meu coração pra fora do peito!

Eu- Que? O Piloto e a Hellena ficaram? Eles são traficantes? Por isso vc falava pra eu não saber quem o Caique era- murmurei.

Gaby- Caique é o sub do morro, Alex o dono.

Eu- Se ele era tudo isso, porque você traiu ele?

Gaby- Eu era muito burra, Larissa. Troquei um amor, por um momento. -as lagrimas caiam de seus olhos 

fui para perto dela dar um abraço

Eu- amiga olha, você realmente errou muito nessa historia mas se ele te ama como você ama ele um dia ele vai perceber que você e a mulher da vida dele, e vai ter perdoar e vocês vão voltar. 

Gaby- eu sinto tanta falta dele, lari. dos beijos dos abraços e do melhor o sexo, nossa como o sexo com ele era o melhor que eu já tive

Eu- chega, chega não precisamos entrar em detalhes 

Gaby- e serio amiga, era tão bom sabe. ele me possuía toda, me dominava de um jeito que nenhum outro cara conseguiu fazer, apenas ele. a gente transava tanto que eu ficava assada as vezes, mas não conseguia parar ele era viciante

Eu- mona, não preciso de mais detalhes. 

Gaby- entendi, você ainda e virgem ne? e tão bonitinho conhecer uma virgem a maioria das meninas que conheço faz coisa pior que eu. mas relaxa tudo no seu tempo e com a pessoa certa 

 A gente ficou conversando a tarde toda, ela me contou várias coisas. Até que escuto minha vó me chamar.

Eu- Tô no quarto- gritei de volta.

Ela abre a porta do meu quarto e vê a Gaby.

Rita- Eu não sabia que você estava com uma amiga- sorriu.

Eu- Essa é a Gaby, vó. 

Rita- Oi, querida. Quer ficar pro jantar?

Gaby- Hoje infelizmente não vou poder, tenho que resolver umas coisas em casa. 

Rita- Outro dia você vem com calma, e janta conosco, seria bom conhecer as amigas da lari- acariciou o cabelo da Gaby. 

Ela concorda com a cabeça, e minha vó sai do quarto. 

Eu- Não quer dormir aqui mesmo?- perguntei, guiando ela até o portão.

Gaby- Não, não quero olhar pra cara da sua amiga- me abraçou, logo indo embora. 

Não demorou muito pra Hellena chegar.

Hellena- Menina, nem te conto- se jogou ao meu lado no sofá- fiquei com um puta gostosão hoje- sorriu.

Eu- Eu sei, o Piloto.

Hellena- Gaby te contou né? Ela ia entrar no banheiro, mas viu a gente e foi embora.

Eu- É melhor você não ficar mais com o Piloto! Vai fazer muito mal pra Gaby.

Hellena- você mal conhece aquela garota e  Quem perdeu foi ela, Larissa. Eu não vou deixar aquele gostoso escapar! Vai ficar do lado da sua amiguinha mesmo?

Eu- Não tô do lado de ninguém, mas ela também é minha amiga e não quero ver ela triste por uma coisa que pode ser evitada- me levantei, entrando no banheiro do corredor.

o dia hoje foi eita atrás de vixe, mas eu não podia controlar a situação  afinal as duas são minhas amigas 

VOTEM E COMENTEM MUITO

dono do morro Onde as histórias ganham vida. Descobre agora