Capítulo 14

553 28 3
                                    

LUPITA CAMPOS

3 SEMANAS ATRAS

Meu celular não para de apita. Toco na tela, sete chamadas perdidas de Luka. Precisava de um tempo para pensar. Desde sábado, tenho me isolado. Meu relacionamento não anda muito bem, a verdade é que eu sempre soube, que Luka era um babaca, mas nunca quis aceitar. Ultimamente ele tem passado dos limites. Além das mensagens secretas que anda recebendo, ainda tem o fato dele da em cima de outras garotas, não se importando se estou presente ou não. Ele é o meu ponto fraco, todas as vezes que tentei terminar, ele aparece do nada com flores implorando uma última chance.

Não sinto vontade de conversa com ninguém. então apenas silencio todas as notificações. E vou caminhando até o colégio, escutando metálico no último volume no fone via bluetooth.

Atravesso os portões, torcendo para não encontra com ninguém do meu grupo.

Um cara aparece na minha frente diz algo, que não consigo entender por conta do volume da música. Tiro um lado do fone ---- o que? ---- pergunto com a voz um pouco alta de mais.

---- o vídeo, você viu? ---- ele aponta o celular na minha cara ---- como a Lola pode fazer isso? --- ele fala em um desabafo

Desbloqueio meu celular e vou até o WhatsApp. Mais de mil notificações vindo do grupo da escola. Rolo a conversa, várias são ofensas e outras simplesmente assédios. Chego até a origem, e abro o vídeo. Puta que pariu, é a Mel. Meu coração gela, eles foram longe demais. Porra, nenhuma mulher merece passa por isso.

Sigo em direção ao refeitório. De longe avisto todos do grupo, menos a mel. Lola esta sentada ao lado de Calebe. vadia nem espero o lugar fica frio, antes de tomá-lo.

---- eu sempre soube que você era uma vadia, só não esperava que seria das piores ---- todos na mesa olham na minha direção. Luka se levanta

----- Você concordou com isso? ---- pergunto olhando para os seus olhos escuros. A presença dele, me deixa abalada. Queria pode sentir menos, mas tudo em mim formiga, apenas com seu olhar.

---- ela está vacilando. não podemos manter alguém como ela no grupo. As aparências importam Lupita ---- ele cruza os braços, mostrando que não se importa com o que acabarão de fazer

---- alguém como ela? Acha que ela vai manchar a nossa imagem? Fala sério porra ---- falo com a voz alterada ---- aquele ali ---- aponto na direção de Leo ---- é um tarado filha da puta, que tenta se aproveitar de qualquer um que esteja indefeso. E aquela ---- aponto para Lia ---- é uma drogada, que todo mundo finge não vê. E aquele --- aponto para o Calebe --- vivi dando o rabo, mas não é homem suficiente para assumir. E essa puta aí ---- aponto para a Lola ---- já chupo o pau de todos os professores por nota. Imagem de quem a mel iria estragar? Somos todos fudidos

---- Lupita tenta se acalmar. Olha não é com você, você nem gostava dela --- ele fala revirando os olhos

---- essa não é a questão porra --- tiro a mochila que estava nas minhas costas, E acerto em Luka --- e se fosse com a sua irmã? Em caralho, você ia gostar que espalhasse um vídeo íntimo dela. ----- Aponto o dedo da direção da mesa, onde Lola, Calebe e os gêmeos ainda estão sentados ---- ela pode ter uma personalidade difícil, mas ela é muito melhor do que qualquer um de vocês. Quem esteve ao seu lado quando sua mãe estava doente? ---- olho da direção de Lola. ---- você apunhalou a única pessoa, que realmente era sua amiga.

Louco Por Você +18 Where stories live. Discover now