Capítulo 5

3.6K 180 14
                                    

MEL TORRES

SABADO - DOIS DIAS, ANTES DA MINHA MORTE

O barulho do despertador quase faz com que meu tímpano estoure. Minha cabeça está girando, e meus olhos estão embaçados. Não deveria ter bebido tanto ontem. devo ter perdido o juízo. O Kai era a última pessoa, que imaginei que iria me consolar, mas conversa com ele me deu uma certa paz. Eu provavelmente não estou bem da cabeça, como posso me sentir tão segura, com uma pessoa que foi condenada por matar alguém.

Eu me sinto mal por tudo o que aconteceu ontem. então a primeira coisa que faço após tomar o banho é telefonar para o Calebe. Passei a manhã toda tentando falar com ele. Mas é como se ele tivesse tomado chá de sumiço. Os pais dele também não tem notícia. Mas que droga por que fui falar aquelas coisas?

Para a minha felicidade, meu pai viajou a negócio, e só vai voltar amanhã à noite. Então terei a casa toda para mim.

Com tudo o que aconteceu, não tive a oportunidade de pedi o iate emprestado. Então isso será menos um ponto para mim. Como uma forma de compensar chamei meus "amigos" para uma festa particular na piscina.

A companhia toca. Lola, Lupita e Luka chegam, trazendo um Barrio de chopp e outras bebidas coloridas. Os irmãos Livitan chegam logo em seguidas com petiscos.

Esta uma tarde calorosa. O calor do sol bate em meu corpo o aquecendo. Minha mente está voando longe. Eu não paro de pensa no Kai, mas ao mesmo tempo não paro de pensa no Calebe. eu me forço a fingir que está tudo bem, e tento me divertir.

Seguimos para os fundos aonde fica a piscina. Lupita e Luka dão um mergulho e Leo os seguem. Eu e Lola preferíamos sentar nas cadeiras de praia para tomar sol

---- melzinha, se você quiser eu posso passar protetor solar em você ----- Luka fala com um ar sedutor. Ignorando completamente que sua namorada está ao seu lado. Ele nem tenta disfarçar. Olha para mim como se fosse um cão faminto. Isso me deixa enojada, sua falta de respeito me deixa enojada.

---- não valeu. vai passar protetor solar na sua namorada

Leo dá um tapa nas costas de Luka caçoando da situação. E Lupita apenas fecha a cara e se afasta provavelmente irritada e constrangida pela fala equivocada de seu namorado.

---- quer que eu passe o protetor solar nas suas costas? ---- Lola pergunta do meu lado. Percebi que ela está mais quieta do que o normal. Normalmente ela fala muita merda.


---- sim, por favor ---- meu longo cabelo loiro, está envolvido em um coque frouxo. O que facilita o trabalho de Lola

---- ontem quando eu estava chegando na festa. O Calebe passo correndo por mim. Parecia que ele estava muito irritado. Aconteceu algo entre vocês?

----- Foi apenas uma briguinha de casal. Está tudo bem, não se preocupe.

---- eu vi, você... ---- ela faz uma pausa longa, então eu tento imaginar o que ela deveria ter visto ---- na casa da árvore, você estava com o kai

Meu corpo inteiro fica tenso. ----- Bom, ele também veio para a festa, ele viu que eu estava chateada e foi ver se eu estava bem ----- falo tentando, alivia a situação

----- Você não deveria ficar perto de alguém como ele. E se o Calebe descobrir?

---- não aconteceu nada. Ele só foi gentil comigo ---- falo me levantando, toda aquele conversa me deixo tonta.

---- mel? --- antes que eu pudesse fugir daquela situação, ela me interrompe ----- as aparências importam, você sabe disso. Não vai querer ser substituída, não é?

Eu me viro para encará-la, mas que merda foi essa que ela falou ---- do que você está falando?

---- sabe, tem muitas pessoas que gostariam de estar no seu lugar. Só toma cuidado... ---- porque aquele conselho me soou, mas como um ameaça?

Me enrolo na toalha e sigo para o meu quarto, não me importando com o fato deixá-los sozinhos na piscina. Esses últimos dias, estão sendo muito tenso. Abro a primeira gaveta da minha escrivaninha. E agarro um frasco com comprimidos. Desde dos doze anos eu tomo esse remédio. Minha mãe diz que é para me ajudar a se controlar. Eu tentei parar de tomá-lo sem que meus pais soubessem. Mas hoje, estou precisando da calmaria que ele me proporciona. Engulo dois a seco, e me deito na cama, esperando o efeito desejado

Minha visão começa girar. Seria o efeito dos remédios, ou dos três copo de chopp que bebi? A porta do meu quarto abre e fecha, escuto barulho de passo, me levanto de imediato

---- Leo, o que está fazendo aqui? ---- olho ao redor, a procura de qualquer coisa, que possa usar para me defender.

----- Soube que você é o Calebe terminarão --- ele lambe os lábios, o que me da arrepios.

---- Leo, você está bêbado. Vamos volta para a piscina

---- por que você tem tanto medo de mim? Porra mel, você deu uma chance para aquele bosta do Calebe.... eu sempre fui apaixonado por você. ---- ele se aproxima, invadindo meu espaço pessoal. Do alguns passos para trás, tentando manter distância.

---- é melhor você sair do meu quarto ---- tento manter a calma, mas minha voz já esta tremula. E para o meu azar alguém ligo o som no último volume. O que me faz pensar que planejaram isso. Ele avança para cima de mim. Eu corro tentando alcançar a porta, mas ele me segura pela cintura me jogando na cama. Sinto seu corpo pesado sobre mim

---- eu vou cuidar de você. Eu vou fazer com carinho ---- ele tira os fios de cabelo que escaparão da frente dos meus olhos. Tento me debater, mas sua estatura é maior do que a minha. Ele avança sobre mim, com um beijo. Seus lábios gelados, e seu hálito de cachaça me dá ânsia. Sem pensa duas vezes mordo seu lábio inferir. Com toda a força que consigo. Ele solta um grito e sai de cima de mim ---- sua vagabunda. Se eu quisesse ter você, eu só precisaria ligar para o seu pai. Afinal, ele faz tudo o que o meu manda

Agarro o abajur me preparando para atacado

---- você é só uma vagabundinha. Que seu pai está louco para se livrar... Quem pagar mais leva. É assim que ele esta te oferecendo. E Mel, eu vou pagar o preço que for. E quando você for minha, vou te ensinar a me respeitar. --- ele avança na minha direção. me preparo para acertá-lo. Mas algo o atingiu antes que chegasse até mim.

Kai, está o prendendo contra parede com as duas mãos em volta de seu pescoço ----- se você encostar, em um só fio de cabelo dela. Eu vou parar na cadeia, mas eu juro que você vai parar nos quintos dos infernos. ----- kai solta Leo, o fazendo cai no chão arfando. Ele se levanta e sai correndo pela porta

Kai se aproxima, tentando me acalmar. O susto foi tão grande que meu corpo esta paralisado. Com cuidado ele tira o abajur das minhas mãos. ---- você está bem?

Apenas chacoalho a cabeça em negação. ele me envolve em seus braços----- está tudo bem, estou aqui agora. Pode descansar, eu vou te proteger.

Louco Por Você +18 [ Livro 1 ]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz