capítulo 8

3.2K 172 16
                                    

ALERTA - ESSE CAPÍTULO TEM CENAS FORTES DE VIOLENCIA FISICA

SEGUNDA FEIRA - DIA DA MINHA MORTE

PARTE 1

MEL TORRES

A campainha toca, desço a escada com cuidado, já que acabei de acordar. Abro a porta, e me deparo com Calebe. seu cabelo loiro está molhado, caído sobre seus olhos azuis. Sua expressão é sombria, e seu cheiro indica que ando bebendo além da conta.

---- Calebe? o que está acontecendo? ---- pego em sua mão e o puxo para dentro, fechando a porta em seguida. Esta um dia escuro, uma tempestade se aproxima --- eu estava preocupada. Por que não atendeu minhas ligações? ---- ele está de cabeça baixa, evitando olhar para meus olhos --- Calebe? está tudo bem? --- coloco a mão em seu ombro --- estava preocupada

Nesse momento ele solta uma gargalhada alta ---- há quem você quer enganar? --- a voz dele chega até meus ouvidos, me causando arrepios

---- não estou entendendo, o que aconteceu? Amor olha para mim --- tento pegar sua mão, mas ele afasta, então percebo que está segurando algo. Meu olhar se fixa no tal objeto. Meu semblante cai, quando percebo que se trata de uma arma.

---- você acabou com a minha vida, e hoje eu vim acabar a sua --- perco o ar com aquelas palavras. Meu corpo entra estado de alerta caso precise correr. Começo a dar alguns passos para trás, para manter uma distância segura.

--- Calebe, olha para mim. Sou eu, não faça nada que possa a vir se arrepender

Ele solta outra gargalhada, e finalmente ergue seu olhar até encontra o meu. E naquele momento percebo que não é mais o homem que eu amei na minha frente. Meu instinto diz para correr, então o sigo.

---- te vejo no inferno ---- dois disparos é realizado

Meu despertador toca. Acordo arfando e soando muito. Aquele áudio de ontem, mexeu muito com o meu psicológico. Está tudo tão estranho, Calebe não atende minhas ligações. Lola, Lupita e Luka estão ignorando as minhas mensagens. Cogitei várias vezes em ligar para Lia Livitan, mas nem a pau que vou me rebaixar a esse nível.

Meu pai chegou tarde ontem a noite, e saiu cedo hoje de manhã. Para a minha sorte, não tive que aturar seu mal humor. O clima está mais pesado do que nunca, sinto que algo ruim esta para acontecer. Resolvo seguir minha rotina matinal de sempre, tentando ocupar minha mente. Desço para tomar o café da manhã, mas para minha surpresa, meu pai ainda está ausente. Me aproximo e me sento ao lado de minha mãe, que está saboreando seu chá de sempre.

--- bom dia mamãe ----falo me servindo de um pouco de omelete

---- bom dia querida ---- minha mãe como sempre, com sua voz cansada

--- onde está papai? --- meu pai nunca perdi o café da manhã. É muito estranho ele ter quebrado esse hábito tão derrepente

---- eu também não sei. Ele recebeu uma ligação estranha hoje mais cedo e saiu imediatamente, sem me dá explicações

Pela primeira vez na vida, tive uma manhã tranquila. Minha mãe é uma mulher incrível, as vezes me esqueço como é bom conversa com ela. Vela sorrindo, enquanto conta suas ideias para seu próximo livro, me faz querer sorrir também.

Louco Por Você +18 [ Livro 1 ]Kde žijí příběhy. Začni objevovat