~33

36 4 8
                                    

Depois de um banho entre beijos e carícias entre o casal, eles saem do banho e trocam de roupas. Eles descem para ir almoçar pois já era 13:21 da tarde.
Fernando puxou a cadeira para Lucero e a mesma senta, ele puxa uma cadeira e senta na ponta da mesa perto dela. Eles almoçam conversando em um clima muito agradável.

Minutos depois Marlene tira a mesa e lava a louça com ajuda da sua sobrinha, enquanto a mesma secava as louças e guardava no armário.

Depois de almoço Fernando já estava de saída para ir a empresa buscar um papel com Lúcia que tinha chegado através dos sócios do EUA. Ele pega as chaves do carro para sair mas ouve sua esposa o chamar, ele para e ao mesmo tempo vira vendo ela vir em sua direção.

— oi princesa aconteceu alguma coisa? — Fernando perguntou preocupado.

— não, claro que não! — disse ela ofegante depois de descer as escadas correndo — eu queria te pedir para me deixar na cafeteria, por favor.

— claro! — ele concordou — vou avisar ao Mike para ir junto e fazer a sua segurança lá, não quero que nada venha acontecer com você.

— tudo bem! — Lucero concordou assentindo.

Ambos deram as mãos e saíram de casa e depois entrarão no carro. Fernando havia avisado para Mike que ele precisaria acompanhar Lucero até a cafeteira para que ela não tivesse o risco de nada de mal viesse acontecer.

...

Na cafeteria Manuel estava conversando com seu amigo Vicente colocando uns papos em dias. Até que Manuel avisará Jeiza entrar pela entrada principal e sentar em uma das cadeiras e colocar a bolsa em uma das cadeiras vazias ao seu lado, ela parecia está esperando alguém.

Manuel tirou a sua atenção de Jeiza e voltou a prestar atenção em que Vicente dizia para ele, os antigos colegas de faculdade estava relembrando algumas coisas engraçadas que havia acontecido um tempo atrás.

— desse dia eu lembro perfeitamente, como esquecer esse dia? — falou Vicente sorrindo — mas não tem o melhor dia que venha superar o seu pedido de namoro para a Lucero.

Manuel revirou os olhos dando de ombros.

— não vamos falar dela agora. — disse Manuel de cara fechada — a conversa estava até boa.

— ué Manuel qual o problema de falarmos da sua ex? — Vicente provocou um pouco — não me diga que já deixou de amar ela?

— eu nunca vou deixar de amar a Lucero, depois desse casamento eu vou lutar por seu amor e fazê-la ser minha novamente. — Manuel diz confiante em suas palavras.

Vicente riu.

— cara eu duvido isso...

— você não tem que duvidar nada! — Manuel o interrompeu — você só tem que ver e acreditar.

— vou fingir acreditar em suas "confiantes palavras" já que foi assim que você usou a expressão. — disse Vicente negando com a cabeça.

— e eu já sei a pessoa certa que vou usar para fazer ciúmes na Lucero junto com o Fernando. — Manuel abriu um largo sorriso esperançoso.

Vicente negou sorrindo com a cabeça e tomou um pouco de capuccino.

...

Não demora muito Fernando estaciona o carro enfrente a grande cafeteira, ele destrava as trancas do carro e Lucero desce junto com ele. Lucero ajeita a bolsa em seu ombro e olha para seu marido.

— obrigada! — ela sorriu para ele — então Mike vem me buscar?

— sim ele vem, já já ele chega aqui. — Fernando disse colocando a mão no bolso de sua calça social.

— eu queria que fosse você que viesse me buscar — se aproximou dele envolvendo seus braços em torno de seu pescoço — vai demorar muito lá?

— não sei! — abraçou a cintura dela — eu acredito que não, vou buscar só um papel que chegou na empresa com a Lúcia.

— entendi! — sorriu acariciando o rosto dele — eu tenho que ir, te vejo em casa. — da um selinho.

— cuidado princesa, qualquer coisa me liga tá? — segurou na mão dela.

Lucero concordou e o casal deram um selinho demorado. Fernando foi embora e Lucero entrou na cafeteria, ela avistou Jeiza e seguiu até a mesa sentando na cadeira e colocou sua bolsa na cadeira ao lado que estava vazia.

— desculpa a demora, o trânsito estava horrível. — disse Lucero pegando o cardápio.

— o trânsito estava horrível, ou, voce e o Fernando estavam se despedindo como Deus manda? — Jeiza sorriu olhando para a amiga.

— aí para, não começa! — sorriu olhando para sua amiga.

— hum... Tá apaixonada pelo Fernando, eu sabia. — Jeiza riu eufórica.

— você não sabia de nada. — Lucero riu.

— eu sabia sim, você que não quis assumir que ama o Fernando. — disse Jeiza e Lucero sorriu negando — me conta o que deixou vocês dois tão próximos? Foi por conta da viagem?

— deve ter sido! — apoiou as mãos na mesa.

— então agora é oficial mesmo o relacionamento de vocês dois? — Jeiza pergunta sorrindo.

— é sim. — Lucero riu tímida.

— eu desejo felicidades a vocês. — sorriu — bom mudando um pouco do assunto, o Manuel pediu pra eu te entregar isso... — tirou a carta de dentro da bolsa e colocou encima da mesa — ele disse que era importante.

— sabe Jeiza ultimamente eu venho evitando falar do Manuel, ele tem que entender que agora sou uma mulher casada. E que agora ele tem que pegar um rumo para a vida dele. — lucero diz.

— bom amiga a minha parte eu fiz, foi te entregar. Mas caso você não queira aceitar a carta você não é obrigada a pegar e a ler. — Jeiza respondeu.

— isso eu sei amiga, mas a questão é o Fernando. — Lucero franziu o cenho — ele tem ciúmes quando o assunto envolve eu e o Manuel. E sabe as coisas entre eu e ele está indo tão bem, por que agora tem que ir mal por causa dessa carta?

— amiga eu tenho para mim que o Manuel fez essa carta para provocar ciúmes no Fernando, e para que vocês venha discutir e ficar de mal um do outro. E se o Fernando sente ciúmes de você, é um grande sinal que ele te ama. O Manuel ele não quer aceitar que te perdeu, e por isso ele fica provocando essas coisas.

— eu tenho que colocar um fim nas esperanças do Manuel, isso vai acabar gerando algo ruim. — Lucero suspirou.

— exatamente! Ele acha que você está com o Fernando para provocar ciúmes. — diz Jeiza. — e não se esqueça, o Manuel não desisti fácil das coisas.

— isso eu sei! — Disse Lucero olhando para Jeiza.

As duas mulheres continua conversando e esperando os pedidos chegarem que elas havia feito. Depois disso Lucero vai embora depois de uma boa conversa com sua amiga, ela segue para casa com Mike que tinha ido buscá-la na cafeteria.

...

Em outro lugar em um grande prédio Manuel andava em um grande corredor procurando o número do apartamento indicado no papel em suas mãos. Até que finalmente ele encontra e bate na porta, que não demora muito a mesma abre revelando uma figura de mulher.

— Manuel? Ta fazendo oque aqui? — disse a mulher sorrindo — quanto tempo.

— olá minha boneca, vim para nós conversamos. — disse Manuel agarrando o corpo da mulher.

— e qual seria o motivo dessa conversa? — ela riu.

— logo saberá. — invadiu os lábios dela em beijo.

A porta do apartamento foi fechada logo após eles entrarem agarrados.

...

Continua?
Gente o que será que o Manuel está aprontando dessa vez? 🤔
Vejo vocês no próximo capítulo
Beijos 💋

                                   Suh_fanfics💕

𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora