~ 3

25 3 0
                                    

Minutos depois de dirigir, João estaciona o carro no estacionamento do shopping. Eles descem do carro, João trava o carro e eles seguem até o lugar marcado.Eles entram no shopping indo até o elevador subindo. Assim que eles sobem João avista a família colunga sentada em uma mesa reservada para eles.

Eles seguem até a mesa se sentando, eles se cumprimentam com apertos de mãos. As mulheres se cumprimentam com abraços e beijos no rosto. Leonor Cumprimenta Lucero com um abraço apertado. Logo depois Fernando levanta a cumprimentando com um aperto de mão. Eles sentam.

— Que bom ver vocês aqui, fico muito feliz. – Diz Miguel sorrindo – Bom mais antes de começar a falar sobre o assunto, queria pedir licença aos noivos. Vocês podem ir passear pelo shopping, quando terminarmos de conversar, eu ligo para o Fernando pedindo para vocês voltarem. O que acham?

— Por mim tudo bem! – Fala lucero sem importância alguma – pelo menos irei respirar novos ar.

— vocês podem fazer compras, ou sei lá ir na área de alimentação, qualquer coisa! – diz Leonor os olhando.

— Bom podemos ir Sr. Hongaza? – pergunta Fernando estendo a mão para ela.

— podemos! – Levanta sem pegar na mão de Fernando.

— divirtam - se muito – diz Márcia.

Lucero e Fernando sai seguindo para o passeio no shopping. Enquanto na mesa os pais estavam resolvendo o dia do casamento.

— bom queria pedir a opinião de vocês – diz Miguel abrindo a pasta pegando um papel – nós já temos os dias para fazer o casamento acontecer.

— pois nos fale Sr. Miguel – diz João enquanto se ajeitava na cadeira.

— Bom estava pensando em casa -los em 2 semanas, o que acham?

— mais isso está muito perto – Diz Márcia – pode ser daqui há um mês ou dois, mais em 2 semanas? Está muito perto.

— ok! Se vocês acham isso, podemos mudar a data do casamento – Miguel fala logo em seguida pegando outro papel – isso daqui é pra vocês assinarem, permitindo que o casamento venha acontecer.

João pega o papel lendo e diz:

— ok entendi! – continua lendo – Mais me diga uma coisa Sr. Miguel, a quanto tempo irá durar o casamento? – pergunta João o olhando.

— no máximo 2 anos, será o tempo suficiente para fazer a sua empresa crescer – Diz Miguel – mais caso o senhor queira colocar mais um ano não tem problemas, o contrato irá permanecer do mesmo jeito.

— não precisa – confirmar João – esse tempo será suficiente para fazer a empresa hongaza crescer novamente.

Miguel pega uma caneta entregando a João.

— obrigado! – João diz logo assinado o papel, e entrega a Miguel – aqui está!

— ok, tudo certo! – Miguel guarda o papel – agora iremos falar sobre o casamento, como e onde irá ocorrer tudo em ordem!

— Pode falar, estaremos ouvindo! – Diz Márcia o olhando.

Miguel começa a falar sobre o casamento com eles. Enquanto isso Lucero e Fernando estavam andando pelo shopping, Lucero estava conversando no celular e sorrindo. Fernando estava incomodado com isso.

— Da pra você pelo menos soltar esse celular? – fala Fernando a olhando.

— por que? Isso te incomoda tanto assim? – Lucero fala seria olhando pra ele — me diz Sr. Colunga o que pretende fazer quando nós estiver casados?

𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐝𝐨Where stories live. Discover now