~1 - ANTES DE TUDO.

106 4 0
                                    

Era um dia normal na cidade do México, Lucero tinha acabado de acordar e já estava se preparando para ir a empresa de seu pai. Ela toma um banho e se arruma colocando uma roupa chique e sai do seu quarto indo até seu carro indo para a empresa.

* * *

NA MANSÃO COLUNGA.

Todos já estavam na mesa tomando um café, seu pai Miguel colunga já estava ao telefone resolvendo alguns assuntos. Fernando já estava terminando seu café para ir a empresa.

Leonor sua mãe estava na mesa tomando um café, pois logo depois iria sair para ir ao salão arrumar seus cabelos e fazer as unhas. Fernando levanta da mesa saindo de lá pegando sua maleta para ir a empresa " Lactos ".

- bom dia papai! Já podemos ir? - Fala Fernando se aproximando do pai - já estamos atrasados para ir a empresa.

- bom dia filho! Podemos ir sim, só estava terminando de resolver alguns assuntos. - Fala Miguel desligando o celular e o coloca no bolso - Fernando tenho uma notícia para você!

- qual é papai? - Fernando se senta - sabe que eu fico curioso pra saber logo.

- sabe Fernando, a empresa hongaza está passando por uma baixa renda por lá. - Fernando o olha - e sabe eles estão precisando de ajuda para fazer a empresa crescer, e eu pensei em uma coisa que será esplêndida.

- e no que o senhor pensou? Aliás essa empresa já estava quase chegando no nosso mesmo nível. - Fala Fernando suspirando.

- isso eu sei Fernando! Acontece que eles não tem quase mais renda nenhuma, e eles precisam de ajuda para reerguer a empresa deles.

- Bom papai podemos falar disso mais tarde? Nós estamos atrasados para ir! - Fala Fernando pegando as chaves do carro e sua maleta - te vejo na empresa.

Fernando sai da casa entrando no carro e indo embora para a empresa Lactos. Miguel vai logo atrás o seguindo.

* * *

NA EMPRESA HONGAZA...

Lucero já tinha acabado de chegar na empresa, ela vai até a recepção pegar uns documentos que tinha chegado. Ela segue até a sua sala e se senta na cadeira olhando os documentos em suas mãos.

Batidas são ouvidas na porta, e lucero manda entrar. Era Manuel seu namorado que tinha acabado de entrar em sua sala. Ela o olha sorrindo e levanta cadeira indo até ele dando um selinho.

- bom dia meu amor! Chegou agora? - pergunta Lucero olhando Manuel - eu acabei de chegar.

- bom dia princesa! Cheguei agora sim. - fala sorrindo para ela.

- Manuel eu estou achando estranho uns papéis que estão chegando dizendo: que é pra pagar o que devemos, se eu não me engane eu mostrei esses papéis para o meu pai, mais ele não deu sequer uma palavra. - fala suspirando.

- talvez vc devia perguntar para ele de novo, quem sabe agora ele tenha uma resposta para te dar? - Lucero sorri dando um selinho nele e depois saindo da sala com os papéis nas mãos.

NA SALA DE JOÃO [ Pai de Lucero ]

João estava com vários papéis atrasados para pagar, sua cabeça estava a mil. Ele não pensava em mais nada a não ser nas contas atrasadas que estavam cada vez mais chegando. Ele nem sequer ouve quando lucero entra na sua sala de tão distraído que ele estava.

- Papai! Eu queria que por favor o senhor me explicasse o que são esses papéis que não param de chegar aqui? - João a olha e depois suspira levantando.

𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora