~23

40 5 2
                                    

|• NO DIA SEGUINTE •|

No dia seguinte Lucero já estava acordada e já foi direto ao banheiro tomar um banho.
Lucero termina seu banho e vai até o closet e pega uma calça jeans e uma blusa vermelha de gola alta e veste, e pega uma rasteirinha básica e sai do closet.

Ela olha para Fernando que estava dormindo tranquilo por conta do cansaço que consumiu seu corpo por conta dos soníferos ingeridos em seu corpo.

Lucero sorriu fechado e se aproximou da cama alisando o rosto dele de leve para não acorda-lo, logo ela se afasta e sai do quarto fechando a porta. Ela desce as escadas indo tomar seu café da manhã, Marlene já estava montando a mesa.

— bom dia Marlene! — sorriu depois de entrar na cozinha.

Marlene a olha e logo sorriu.

— bom dia Lu, dormiu bem? — perguntou guardando as louças — onde está o Fernando?

— o Fernando está dormindo ainda, não irei acorda-lo já que ele precisa de repouso. — serviu café em uma xícara para ela.

— Entendi! — assentiu sorrindo.

Depois de Lucero tomar seu café ela segue até a sala para assistir algumas notícias que estava passando, até que a campainha toca e ela levanta para ir atender. Ela abriu a porta e logo a figura de dona Leonor é revelada.

— bom dia Lucero, como vai? — perguntou sorrindo enquanto segurava sua bolsa em uma de suas mãos.

— bom dia dona Leonor, eu estou bem. Por favor entre.

— obrigada querida!

Após dona Leonor entrar Lucero acompanhava seus passos até a sala de estar. Lá fora estava fazendo muito frio e chovia muito deixando o dia bastante gelado.

Lucero e dona Leonor se sentam no sofá para conversar, Marlene serve um chá quente e logo volta a fazer seus deveres na cozinha.

— bom... O que traz a senhora até aqui dona Leonor? — perguntou Lucero bebendo um pouco de chá quente.

— bom... Antes de tudo eu não vim aqui para falar com o Fernando, mas sim com você. — a olhou.

— comigo? — perguntou confusa.

— sim querida... É que eu e o Miguel decidimos abrir um processo contra a Carol sobre o que ela fez, mas eu queria que o Fernando não soubesse agora. Porque ele irá ficar chateado e irritado comigo e com o pai.

— e... A senhora quer que eu guarde segredo para que ele não saiba sobre isso?

— sim... Mas logo logo eu irei contar a ele sobre isso, mas isso não são ordens minhas mas sim do Miguel. — disse Leonor.

— tudo bem, eu irei fazer isso. — suspirou sabendo que isso seria um grande problema entre ela e Fernando.

...

No apartamento de Manuel o mesmo estava visivelmente aborrecido por saber que irá casar com Agatha no próximo sábado, e isso o deixava bastante agoniado já que ele não amava ela de jeito nenhum.

𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora