~32

46 5 9
                                    

•EM CASA•

Depois da audiência o casal voltou para casa cansados, o dia passou rápido e chegou a tarde. Depois de ver que Carol foi presa por quase ter cometido um homicídio, eles estavam mas tranquilos por saber que finalmente eles poderiam ter uma vida normal como qualquer outro casal nesse mundo.

Lucero saiu do banheiro depois de tomar um banho, ela vestiu uma camisola vermelha e um hobby da mesa cor e desceu até a cozinha para fazer um chá. Lá embaixo ela ainda encontrou-se com Marlene terminado de organizar algumas coisas antes de ir embora, Marlene parecia cansada de tanto trabalhar na grande casa sozinha já que não tinha ninguém para ajudá-la.

— ainda está aqui Marlene? Pensei que já estivesse ido embora! — disse Lucero pegando uma xícara.

Marlene sorriu e a olhou.

— só estou terminando de guardar algumas louças para não ficar aqui a noite toda, mas já estou indo embora. — disse pegando um prato e o secou.

— sabe Marlene... Eu estava pensando em contratar outra pessoa para te ajudar nos afazeres da casa, e sei que para você fazer as coisas sozinha fica muito difícil. — Lucero continuou fazendo seu chá.

— não precisa Lu eu consigo fazer as coisas. — disse Marlene sentando em uma cadeira.

— Marlene eu sei que não consegue, e sei que você precisa de outra pessoa aqui. — Lucero sorriu amigável para ela — e queria te perguntar se já tem alguém em mente.

Marlene coçou a cabeça e disse que sim sem graça.

— a minha sobrinha. — Marlene diz sem graça.

— tudo bem! — sorriu — quero que traga ela aqui amanhã, e se ela quiser já pode começar a trabalhar aqui.

— obrigada! — Marlene sorriu e levantou se despedindo da patroa e logo foi embora.

Lucero serviu o chá em uma xícara e tomou aos poucos, e subiu para o quarto e ligou a tv em qualquer programa enquanto esperava o marido entrar no quarto.

...

•NO DIA SEGUINTE•

No dia seguinte Lucero já estava de pé e já tinha tomado um belo banho para despertar. Ela coloca um vestido solto e uma sandália baixinha e sai do quarto indo tomar café. Fernando já tinha ido para a empresa mas logo voltaria.
Marlene já estava colocando a mesa quando Lucero puxa a cadeira e senta.

— bom dia Lu! — Marlene disse com um belo sorriso no rosto enquanto servia a patroa.

— bom dia Marlene! — Lucero sorriu colocando o guardanapo no seu colo — você viu o meu marido?

— ele saiu bem cedo para a empresa, mas ele mandou avisar que logo voltaria. — disse servindo um pouco de chá na xícara dela.

— ah, tudo bem! — Lucero disse compreensiva — e sua sobrinha? Quando virá? — a olhou enquanto leva a xícara quente em seus lábios.

— ela vira já já, só foi resolver uns assuntos da faculdade. — sorriu — precisa de mas alguma coisa?

— não, obrigada! — agradeceu comendo uma torrada.

𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐝𝐨Where stories live. Discover now