Mais Feliz

313 27 4
                                    

(Pessoal, elas são quase casadas né, início de relacionamento já viu... Queria colocar aqui todos os textos picantes que escrevi, mas na correção estou tirando a maioria deles, pra não ficar uma fic só disso. Porque estava beeem assim, desde que moraram juntas todo capítulo eu encontrava sentido em escrever sobre isso hahaaha, enfim, ainda não postei nem metade, vou escolher alguns capítulos chaves para conteúdos mais quentes. Esse em especial é um capítulo muito importante pra mim, então terá um conteúdo mais pesado sim)

"O nosso amor não vai olhar para trás/ Desencantar, nem ser tema de livro/ A vida inteira eu quis um verso simples pra transformar o que eu digo/ Rimas fáceis, calafrios/ Fura o dedo, faz um pacto comigo/ Num segundo teu no meu/ Por um segundo mais feliz"

Alane acordou aquela manhã envergonhada, não sabia ao certo todos os detalhes da noite anterior, mas tinha a imagem muita clara na sua cabeça de que Fernanda estava maravilhosa e se tivesse rolado uma oportunidade teria beijado aquela mulher, inclusive beijado Pitel também.

- Bom dia! - Fernanda apareceu na sala com um sorriso

- Bom dia... - Disse Alane com a voz baixa, uma mistura de sono e ressaca.

- Espero que tenha aproveitado a noite ontem! - Fernanda ainda sorria com uma pitada de ironia.

- Fernanda, eu - Alane estava morrendo de vergonha - quero te pedir desculpa se fiz algo ontem...

- Relaxa Alane, a bebida faz coisas que a gente dúvida. - Fernanda interrompeu a mulher enquanto ia para cozinha preparar o café.

- Eu não sei o tanto que bebi, que situação horrível. Pitel nunca mais vai querer olhar na minha cara.

- Que isso Alane? Para com isso, Pitel é uma mulher muito madura, e também não teve nada. Agora olha, temos que arrumar para ir pro Rio. Deixei uma toalha pra você, no banheiro do corredor, se quiser pode tomar um banho antes. Enquanto isso vou preparando o café dos meninos, tenho que levar eles na escola antes.

Já estavam todos na mesa quando Alane chegou. A paraense literalmente queria se teletransportar dali, cumprimentou Pitel com olhos baixos e sentou na ponta da mesa.

- Mamãe, a Alane vai morar aqui também? - Laura perguntou empolgada. Pitel fuzilou Fernanda com o olhar. Fernanda sorriu.

- Não meu bem, só Pitel. A tia Alane apenas dormiu aqui hoje! 

A menina ficou um pouco desapontada, mas não questionou. Laura queria todo mundo na casa dela, ela adorava interações sociais e era muito fácil de identificar com as pessoas.

A peça que Pitel ensaiava, era uma peça de apresentação única, era uma introdução dos alunos ao mundo do teatro. Ia ser apresentada na Companhia das Artes mesmo, e não ia ser aberta ao grande público. Cada aluno tinha um número limitado de convites. Eles ainda continuariam com as aulas depois da apresentação e teriam outras peças. 

A apresentação já estava para acontecer e Pitel nos últimos dias estava extremamente tensa, sua sorte é que morava com Fernanda, que estava vivendo as mesmas novidades que ela, então a compreendia muito bem. As noites das duas eram embaladas em ensaios na sala. Fernanda fazia as vezes de Buda e Pitel passava seus textos. Cada vez que Fernanda fazia a vez de Buda, vinha na mente dela a cena na porta do Galpão, mas tentava não alimentar esse pensamento e reforçava que aquilo era apenas uma peça. "Vou precisar de terapia depois disso" pensava quando tinha algum momento de beijo. 

No dia da apresentação Fernanda organizou tudo para os filhos dormir fora, porque ela não iria dormir na cidade naquela noite. Comprou um vestido prateado e sentou na primeira fila. Ao assistir a peça viu todos os colegas e ficou muito orgulhosa de cada um deles. Imaginou como seria se ela estivesse ali. Alane também assistia ao seu lado e de vez em quando trocavam alguns elogios sobre os colegas. Quando Pitel entrou Fernanda não controlou o sorriso, as cenas de Pitel não eram cenas tranquilas ou leves, mas Fernanda seguia sorrindo. Era um sorriso de admiração, sua mulher estava linda e era muito talentosa, Fernanda conseguiu imaginar ela em grandes peças e até novelas, ou filmes, quem sabe. Apesar de um público limitado, ali também estavam presentes alguns nomes dos bastidores do mundo artístico e era também uma grande oportunidade.

Tudo Sobre VocêWhere stories live. Discover now