Sonhos

353 37 5
                                    

(Pessoal capítulo censurado para menores de 18 anos, mas espero que esse público já tenha parado de ler atrás hahahha, vão ter muitos capítulos quentes, posso esquecer de avisar. Conto com a colaboração e compreensão de vocês, mas faz parte desse show)

"Tudo era apenas uma brincadeira/ E foi crescendo, crescendo, me absorvendo/ E de repente eu me vi assim/ Completamente seu."

Fernanda abriu a porta de sua casa que parecia vazia, ao chegar na cozinha encontrou Gabriel lavando algumas vasilhas.

- Olá!

- Olá Fê! Como foi hoje?

- Foi ótimo e por aqui?

- Tudo tranquilo também! Os meninos estão lá fora brincando.

Fernanda já imaginou as cenas dos próximos capítulos, brincadeira entre Marcelo e Laura não costumava dar certo, a mais nova muito ativa e com muita energia gostava de ditar as regras, o mais velho nem sempre aderia e desistia da brincadeira. Quando era assim Laura voltava chorando para a mãe, que parava o que estava fazendo para entrar na brincadeira com os dois, criando vozes da sua cabeça e assim conquistando a atenção e adesão de Marcelo. Seu telefone tocou.

- Alô Fernanda? Aqui é Luisa, Luisa Arraes - Falou sorrindo.

- A- Alô... O-i Luisa - Fernanda respondeu meio que gaguejando com a surpresa

- Está tudo bem com você? Parece nervosa, posso ligar em outro momento.

- Não, não, está tudo bem. É só a surpresa da ligação mesmo.

- Relaxa menina, é uma ligação boa! Você tem interesse em participar de um musical que vai ser apresentado em agosto pelo pessoal do Teatro Poeira? - Fernanda não conseguia acreditar no que ouvia.

- Musical? Mas como Luisa? Não tenho preparação pra isso, acabei de começar a estudar.

- Não se preocupe, você irá apenas ensaiar com eles, participar do processo da peça, mas não estará no elenco principal, pois já está preenchido. Você será, vamos dizer assim, uma reserva. Eu acho muito interessante você participar, fiquei impressionada com sua apresentação hoje. Além da experiência, porque o time é excelente, você também estará estudando. Alguns ensaios devem bater com suas aulas, não precisa se preocupar vou conversar com a coordenação.

- Nossa Luisa nem acredito nisso! Sendo assim aceito! - Fernanda não tinha processado a informação ainda, mas tinha aceitado.

- Ótimo! Vou te passar o endereço, fica em Botafogo. Amanhã você e Alane estarão lá!

"Alane?" "Sim, ela dançou demais, é uma ótima dançarina, mas... por que não Pitel?" Fernanda não tinha uma interação tão próxima com a aluna, o que não era um problema em começar a partir de agora, mas queria muito viver essa experiência com Pitel.

Enquanto isso na Lapa, Pitel trocava de roupa quando seu telefone tocou, saiu correndo atrapalhada pensando ser Fernanda.

- Piitel, o que foi aquilo hoje? - Giovanna falou animada - A sua dança com a  Fernanda foi um absurdo! Essa mulher é uma delícia, olha só, se você não pegar logo até eu vou querer pegar.

- Que isso mulher? Fernanda já é minha, além do mais você está uma semana atrasada, fiquei com ela domingo na casa dela.

- Filha da puta, você não falou nada sua vadia safada - Giovanna falava com extrema felicidade - Conte me tudo.

- Foi nada demais, só um beijo na casa dela. Foi ótimo! Eu queria ter te falado antes, mas Fernanda é muito reservada e resolvi respeitar a vontade dela.

Tudo Sobre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora