Capítulo 25 | Demônios Natalinos

207 21 263
                                    

[ 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐀𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚 ]

𝗦𝗮𝗴𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹 | 𝗠𝗘𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗔𝗠𝗔𝗥

━────── •●• ──────━

𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚

━━━━━━ ⊙ ━━━━━━

𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬.

𝐀𝐥𝐚𝐬𝐜𝐚, 𝐀𝐧𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞

𝑺𝒆𝒙𝒕𝒂-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆.

━━━━━━ ⊙ ━━━━━━

Segurando a mão de Castiel como se sua segurança estivesse nele, Dean Winchester abre calmamente a porta de entrada da cabana de Chuck. Tendo dificuldades para crer nos que seus olhos estão vendo, Dean permanece por alguns segundos paralisado até despertar de seu choque com o cenário logo à sua frente.

Após notar seu irmão correndo em sua direção, Dean, assim que o mesmo nota o retorno de Dean, ergue-se da poltrona onde se encontrava sentado inquietamente, aguardando seu retorno.

Observando assustado com tudo o que estava acontecendo logo atrás de Sam, Dean se depara com uma enorme mesa de Natal montada bem no centro da sala, com um grande lustre acima dela.

A mesa comprida e resistente, feita de madeira pura, contém uma variedade de doces e salgados que Dean mal pode imaginar. Embora esteja morrendo de fome neste instante, parte de sua mente questiona como e por que eles fizeram tudo isso em tão pouco tempo.

Sam e Dean não tiveram grandes celebrações em suas vidas, mas sempre tiveram um grande carinho por esses feriados. Apesar de suas comemorações serem principalmente improvisadas, como na infância de Dean, onde ele se esforçava ao máximo para encontrar o presente mais interessante em uma loja de conveniência ou posto de gasolina para seu irmão, os dois sempre valorizaram essas datas.

Afinal, são momentos para serem compartilhados com a família, mesmo que não sigam todas as tradições e optem por comemorar em bares ou passando a noite juntos.

Não por preferência, mas porque, por muitos anos, sua família se resumia a apenas os dois, e mais ninguém.

Ainda surpreso com toda a festa que organizaram, Dean avista brevemente Rowena, Chuck, Gabriel e Jack atrás da mesa, movendo-se de um lado para o outro, finalizando os últimos detalhes. Assim que todos saem de sua vista, Dean desperta de seu transe ao sentir o forte e acolhedor abraço de Sam, que o envolve com força, seus braços fortes ao redor das costas de Dean.

Apertando seu irmão com vigor, Sam expressa em seu abraço o alívio de encontrá-lo bem depois de sua saída repentina para a neve. Retribuindo o abraço, Dean sente o calor mútuo que compartilham, finalmente colocando um ponto final em toda essa história que parecia não ter fim no vasto mundo sobrenatural que os persegue desde o nascimento, atravessando gerações em suas famílias.

Se afastando um pouco de Dean, Sam o encara um pouco apreensivo. - E aí... conseguiu achar ele?! - Ansioso, Sam o encara de pé, olhando nos fundos dos seus olhos.

Permanecendo em total silêncio, Dean apenas calmamente a mão de Castiel, chamando ele para que se faça presente diante de todos.

Dando pequenos passos, Castiel adentra na cabana ao surgir detrás de Dean, que obstruía parte da entrada, segurando sua mão com confiança. - Oi, Sam. - Castiel murmura de seus finos lábios, esboçando um amigável sorriso para a aquele que o encara com seus olhos marejados.

MEDO DE AMAR | SUPERNATURAL ( DESTIEL )Where stories live. Discover now