Capítulo 3 | O Dia Em Que Você Me Mudou

305 54 58
                                    

[ C A S T I E L ]

???

- Meus olhos.

- O-onde estou?

- Essas luzes e-eu, não consigo enxerga direito.

Me levanto um pouco desnorteado.

Com uma forte dor de cabeça e desnorteado, ergo-me do chão aos poucos me apoiando nas paredes. Me sento no próprio chão encostando minhas costas na parede com minha visão estando muito embaçada. Não consigo enxergar nada devido a forte luz branca do local.

Esfrego meus olhos para tentar aliviar a dor, forçando minha mente a tentar lembrar oque havia acontecido e onde eu me encontrava.

Logo após esfregar meus olhos, sinto eles se acostumando com a claridade do local, mas a assim que observo a palma de minha mão, vejo sangue entre meus dedos e um leve corte nela, passando meu dedo na ferida tentando me lembrar como ela ocorreu.

- Sangue? Porque a minha mão e-está...

Olho fixamente para a ferida em minha mão enquanto viajo por minha mente contemplando as lembranças que se formam.

As memórias, elas vem, todas em minha mente, todas de uma vez.

- Dean, Billie, O Vazio, as coisas que eu fiz, as coisas... que eu disse, que eu disse a ele. Que eu finalmente tive a coragem de dizer!(riso emocionado). - Penso comigo mesmo enquanto acaricio a ferida.

- Meu deus Dean, eu não acredito!(risos emocionado) Eu consegui, eu... consegui parar a Billie!(lágrimas de alegria). - Falo para mim mesmo enquanto observo a ferida em minha mão a segurando pelo punho com minha outra mão.

- Eu estava com medo Dean, medo que os sentimentos que tenho por você não fossem o suficiente pra te salvar! - Aperto a ferida em minha mão com a força que gostaria dar em nosso abraço.

- Eu não tinha certeza se funcionária eu admito(leve sorriso), mas foi o suficiente. E isso é tudo oque importa agora. - Levanto meu rosto lentamente para observar o meu redor.

Me acalmando um pouco mais, eu começo a observar que algo não estava certo. Eu olho ao meu redor e me encontro em uma sala de escritório com paredes e móveis completamente brancos, do chão até o teto, tudo é perfeitamente limpo e organizado.

Apoiando nas paredes, encontro forças para ficar de pé e andar pelo local. Não havia dúvidas... eu estava no céu.

- Não é possível! E-eu vi o vazio nos puxando! - Questiono a mim mesmo confuso.

- Se o vazio me levou, era pra eu estar dormindo, em sono profundo! Como eu vim parar no céu?! - Enquanto ando de um lado para o outro na sala, tentando entender oque está acontecendo.

Estando ainda mais confuso do que antes, começo a me questionar sobre oque poderia ter ocorrido.

- E-eu morri? Será que eu morri e ao invés de ir pro vazio eu vim parar no céu? Isso não faz sentido, se eu tivesse morrido eu teria ido pro vazio do mesmo jeito.

- Poderia ser a Rowena, Sam e Dean ou talvez a Billie tivesse conseguido escapar do vazio. Mas nada disso possui muito sentido. - Cochicho nervoso comigo mesmo andando em círculos.

MEDO DE AMAR | SUPERNATURAL ( DESTIEL )Where stories live. Discover now