Capítulo 2 | O Retorno da Saga Sobrenatural

483 61 288
                                    


D E A N W I N C H E S T E R

Lebanon, Kansas.

Sexta-feira a noite.

Depois de esfriarmos os nervos do lado de fora, Sam e eu decidimos entrar no Bunker e continuarmos a conversa na sala. Eu ainda estava meio receoso em termos essa conversa, mas depois do que houve lá fora, não teria como eu simplesmente fingir que nada aconteceu.

Chegando no salão principal, Sam apoia suas costas em uma das pilastra do Bunker enquanto me sento a mesa com os pés apoiados sobre ela o encarando.

- Dean, eu quero que saiba, que eu lamento tanto quanto você em relação ao Castiel. Eu não tinha ideia que ele havia feito um pacto com vazio. - Sam tenta se explicar, mas claramente estava nervoso, dava pra sentir em sua voz ofegante.

- Mas se antes já era difícil pra nós fazermos algo, agora ficou praticamente impossível trazer ele de volta Dean!

Eu não acredito nisso! Nada é impossível, nós sempre damos um jeito pra tudo nesta droga de vida. Eu sei, que na atual situação, nós estamos ferrados e sem ter a quem recorrer, mas nós jamais desistimos dos nossos amigos. Não do Castiel. - Penso comigo mesmo.

- Eu consultei os livros do Bunker de cima a baixo, procurei por toda a Internet, falei com outros caçadores, xamãs, videntes e nada!

Quando o Sam me diz isso, eu fico até sem reação. Não sei se eu estava distraído demais ou na verdade estava tão mal, que nem havia percebido mas, esse tempo todo ele esteve procurando uma forma de trazer o Cas de volta, e não me disse nada?!

- Espera só um segundinho, a quanto tempo você está fazendo isso tudo?. - Me levanto andando em sua direção.

- Já tem alguns dias. - Sam diz com receio. Como se estivesse com medo de se abrir pra mim.

- E você pretendia me dizer isso quando? - questiono enquanto ando em sua direção elevando meu tom de voz. Eu sabia que iria perder o controle mais uma vez.

- ...não sei.

- Você oque?!

- Olha Dean é que eu-

- Escuta aqui Sam, você não tem esse direito!

- Como é que é?!

- É isso aí! Porque você não me disse que tava procurando uma maneira de trazer ele de volta Sam?! - Acabo me exaltando deixando minha raiva falar mais alto.

- Porque eu não tinha nada Dean! Eu não tinha nada! Eu passei os ultimos dias, vasculhando em tudo quanto é canto e não encontrei nada! - Sam desabafa. Seus olhos, pareciam estar guardando isso a um bom tempo.

- A Rowena não responde, eu já orei pelo Jack mais vezes do que pude contar, e não existe livro ou feitiço nessa merda de mundo que vá nos dizer como entrar no Vazio, PORQUE ESSA DROGA NUNCA ACONTECEU ANTES!! - Desabafa Sam.

Sam começa a andar ofegante em círculos enquanto passa a mão em seus cabelos.

Olho para Sam em choque.

- Você age como se fosse o único que sofresse pela perda do Castiel, Dean. Como se fosse o único que sentisse falta dele. - Eu conseguia sentir a revolta do Sammy em seus olhar.

- O Castiel sempre esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis. Até quando o Bob nos deixou, o quanto ele se sacrificou por nós, matando varios outros anjos ou até quando chegou a absorver toda a loucura da minha alma que estava esfolada por Lúcifer e Miguel na jaula! - Sam desabafa exaustivamente.

MEDO DE AMAR | SUPERNATURAL ( DESTIEL )Where stories live. Discover now