Capítulo 16 | Momento de Pura Infelicidade

287 38 361
                                    

[ C A S T I E L ]

Bunker Dos Homens de Letras

( vazio )

Após adentrar o portão de saída do Bunker ao lado de Meg, uma forte luz branca surge, cegando minha visão completamente. Porém depois de alguns segundos acostumando minha visão, consigo perceber com mais clareza pra onde aquele portal havia me levado.

Eu estava no Bunker Dos Homens de Letra novamente. Mas não era qualquer lugar do Bunker...

Ela me levou naquele quarto...

Exatamente no mesmo instante...

Em que eu havia aberto meu coração ao Dean.

Parte de mim já sabia que o vazio estava tramando algo, ele não me traria de volta facilmente assim do nada. Mas em nenhum momento passou pela minha cabeça, que ele me traria justo aqui. Neste momento que agora... sinto um misto de emoções por ele.

Este... ainda é o momento mais feliz da minha vida, eu... não me arrependo das palavras que disse a ele, da verdade que compartilhei ao Dean. Mas o preço disso e aquilo que tive de abrir mão para ter esse momento... é algo que me dói recordar.

- Oque se trata tudo isso? - Encaro a mim mesmo, olhando para Dean pouco antes de me declarar pra ele.

- Ué, não tá vendo?! Esse é você, se declarando por seu amado Dean. - Meg dirige a palavra a mim, andando em torno deles dois com seus braços cruzados. Pelo visto o Dean e eu desta lembrança não são capazes de nos enxergar.

- E porque você me trouxe aqui?! - Caminho em sua direção enraivecido.

- Eu quero que você veja... - Estando a seu lado, observo seu olhar fixo analisando o momento. - Oque te espera se você volta pra terra, Castiel. - Meg os encara fixamente, mantendo seus olhos vidrados neste momento sem desviar.

Vendo que não há muito oque possa fazer, eu apenas fecho meus olhos, respirando fundo, redendo-me ao que quer que o Vazio queira me mostrar. Dando pequenos passos parando exatamente ao seu lado, e assistindo junto a ela...

Esse...

Esse momento...

Tão feliz e...

Importante pra mim.

[ ... ]

Agachado no chão enquanto apoia suas mãos em seu rosto, Dean permanece exatamente onde eu havia o empurrando antes de ser levado pelo Vazio, o impedindo de me deter por tomar tal escolha.

Encarando o nada em sua frente, observo ele olhar para onde eu estava segundos antes de lhe dizer adeus.

Um pouco receoso, aproximo-me dele mesmo sabendo que ele não pode me ver, me abaixando e sentando-me ao seu lado, bem no chão, cruzando minhas pernas... mantendo meu olhar fixo em seu rosto, enquanto lhe observo ignorar totalmente a ligação de Sam que... chamava por ele a todo custo através do telefone.

Naquela hora eu... eu achei que tinha tomado uma boa escolha em salvá-lo. Em ter dado a minha vida pela dele. Mas o ver assim, por minha causa, por causa do que eu fiz... Talvez eu não devesse ter jogado esse peso em suas costas.

- Mas enquanto a mim Cass? - Observo Dean soluçar cabisbaixo enquanto passa sua mão em seus cabelos.

- Você se importou com Sam... se importou com o Jack... e diz que se importou comigo... - Dean nega com a cabeça indignado com a escolha que cometi, encarando o selo de contenção demoníaca no chão com repúdio.

MEDO DE AMAR | SUPERNATURAL ( DESTIEL )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora