Capítulo 41: livre para voar.

38 16 10
                                    

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Carolina

Gemo conforme a pressão do meu peito diminui, mas então braços envolvem o meu corpo com intensidade e o sufocamento me impede de respirar.

— Alexander, você está me sufocando... — digo, com dificuldade.

Ouço inúmeros sons surpresos e enfim me recordo do que aconteceu a instantes atrás, então arregalo os olhos e tento me levantar. Porém, sinto uma dor perto do peito que me faz gemer dolorosamente.

Mal tenho tempo para falar nada, quando Alexander me beija de surpresa e volta a me abraçar com necessidade. Seus soluços movidos pelas lágrimas são baixos, mas me fazem chorar junto com ele.

— Carolina, eu achei que jamais te veria novamente... — ele beija a minha testa — Eu te amo tanto! — faz uma pausa e beija a minha bochecha — Eu te amo! — conclui com o beijo no meu queixo — Eu te amo!

— Eu também te amo! Por favor, me deixe respirar.

— Certo, me desculpe...

Alex se afasta e eu tento acalmar a minha respiração. Resolvo observar todos que estão a nossa volta e dou um pulo assustado quando vejo que todos estão com as feições espantadas.

— O que aconteceu? — indago, tensa.

— Amor, você foi baleada. — somente me recordo desse detalhe e então olho para o meu busto, arregalo os olhos ao ver um furo no corpete do meu vestido.

— Como estou viva?! — indago novamente, sem acreditar.

Alexander leva a mão para onde a marca da bala está e começa a apalpar o local acertado. Alex bate levemente com a mão cerrada e um barulho oco é ouvido, como se fosse duro e insolúvel.

Seu olhar chocado se volta para mim, eu arqueio a sobrancelha sem compreender e ele sorri como se houvesse ocorrido o fato mais feliz de toda a nossa existência.

— De que material é feito o seu espartilho, Carolina? — ele questiona a mim.

— Barbatana de baleia. — o sorriso dele se intensifica.

Fascínio De Um Americano (Série Destinados Ao Para Sempre)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant