Capítulo 39: cara a cara com a morte.

58 14 14
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Carolina

Corro pelas ruas londrinas, com apenas um intuito: confrontar a minha mãe.

Desde que li aquela página que Patrícia havia me dado, estou no mais repleto desespero.

Mas o que martela na minha mente é em como a minha mãe foi capaz de algo tão absurdo? Como ela ousou machucar tantas pessoas por um mero capricho infundado?

As ruas londrinas se mantêm desertas, somente ouço o barulho ofegante da minha respiração contra o barulho dos meus pés batendo contra o chão. Carrego para me defender apenas uma adaga que estava no baú de Alexander, faz tempo que não treino, mas se necessário, saberei lidar.

Hoje eu não confrontarei a minha mãe, mas sim, confrontarei uma assassina em série.

Paro em frente aos portões da mansão Brighton, respiro fundo e tomo coragem para prosseguir. Caminho em direção a porta e sem bater, adentro. Observo atentamente a casa onde um dia chamei de lar.

É como se fossem paredes revestidas por mentiras ocultas. Mentiras cruéis e que feriram centenas de pessoas. Quando as maldades de mamãe se limitavam a mim, era compreensível, visto que eu não tinha coragem suficiente para me defender. Mas, para tudo, se tem um limite.

O meu limite chegou ao fim.

Quando menos espero, vejo mamãe descer as escadas apressadamente, ela então mal nota a minha presença.

— Vai aonde, mamãe? — questiono, fria.

Quando me ouve, seu corpo salta em um pulo assustado e em seguida ela me fita irritadiça. Os seus olhos se tornam em uma fúria negra e os lábios se comprimem em uma linha fina.

— O que está fazendo aqui, Carolina? — ela sussurra.

— Eu perguntei primeiro! — elevo a minha voz.

— Cale-se, irá acordar os outros! — seu tom é ainda mais baixo.

— O que teme, mamãe?

— Eu estava apenas indo pegar um ar no jardim, isso é crime?!

Fascínio De Um Americano (Série Destinados Ao Para Sempre)Where stories live. Discover now