Capítulo 16: você é o meu fascínio!

119 27 142
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estamos recepcionando os nossos convidados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estamos recepcionando os nossos convidados. Stuart ainda não chegou e eu me pergunto o porquê disso, mas o que está me tirando dos eixos é uma pessoa.

Sabe aquele momento que se deseja explodir e jogar inúmeros insultos contra uma pessoa? Estou prestes a iniciar o meu baile de noivado e a egoísta da minha mãe quer todos os holofotes para ela!

Minha vontade é estapeá-la, porém, a respeito e estou por um fio de perder a minha sanidade. É tão difícil para ela me tratar com gentileza? Estou farta.

Sei que devo fazer o que ela manda porque é minha mãe, mas, há certos momentos que desejo fazer o oposto e este oposto é o que eu quero. Para ela, é um ultraje que eu decida por mim mesma.

— Filha? — ele cochicha.

— Sim, papai?

— Parece estar no mundo da lua.

— Não estou, apenas é impressão sua.

— Pode desistir disso, caso queira.

— Papai, sei que está tentando zelar por mim, mas, isso é uma escolha minha e de mais ninguém. Não se preocupe, sei o que estou fazendo.

Ele assente sem dizer palavra alguma, mas sussurra palavras quase inaudíveis "repete tanto, que hora ou outra irá acreditar nas mentiras que conta para si mesma", ouço e apenas engulo em seco.

Ao longe da fila, enfim vejo o meu futuro noivo. Ele traz consigo um ramalhete de flores e eu tento sorrir para ele, mas os meus músculos faciais não se levantam para que isso ocorra.

Primeiramente ele cumprimenta o meu irmão, eles se apresentam um para o outro e trocam algumas palavras. Logo após, ele cumprimenta os meus pais e enfim me alcança. Beija a minha mão coberta pela luva de renda branca, novamente não sinto nada.

A verdade é que: não me questiono mais por sentir algo, sei que com ele não sentirei resquício algum de paixão. Mas, ele é uma escolha confortável e segura, ele me tirar desta casa, é o suficiente para me convencer.

— Está tão bela, futura noiva! — ele diz sorridente, me alcançando as flores e eu as aceito, depois deixo-as sobre uma mesa atrás de nós.

— Obrigada, duque de Brentford. — ele parece estranhar o meu jeito frio, mas nada diz.

Fascínio De Um Americano (Série Destinados Ao Para Sempre)Where stories live. Discover now