Capítulo 21: você é um homem morto!

89 22 46
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Carolina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Carolina

Desperto aos poucos, após mais um pesadelo. Tomo um susto quando vejo que estou em um quarto diferente. Mas, logo me recordo que estou no meu novo quarto, da minha nova casa e do meu novo marido. Estou vivendo uma enxurrada de novidades, sinto que isso é só o começo.

Espreguiço o meu corpo e bocejo. Ponho meus pés ao chão e fito a porta que interliga o meu quarto ao de Alexander com uma fresta aberta.

Corro para ela, abro-a e vejo pela saleta se Alexander está ali. Mas, não. Isso é muito estranho, mas deve ter aberto com o vento da janela da sala pequena que está aberta.

Então, caminho para perto da banheira e quando menos percebo escorrego em algo molhado no chão.

O vestido deixou a queda menos dolorida, me levanto com cuidado, sorrio ao me deparar com a minha própria tolice. Porém, aos poucos o sorriso cessa e eu fico em alerta.

Mas, que estranho. Eu não sai por este lado da banheira, estou encucada.

Afinal, quem esteve aqui? Levo a minha mão aos meus lábios por supor que Alexander teria entrado.

Não, não deve ser isso. Mas, por qual motivo ele teria? Obviamente não perguntarei diretamente a ele. Sondarei a minha pergunta pelas bordas, descobrirei quem esteve aqui.

Há a possibilidade de ter sido um serviçal também, mas darei um jeito de ficar sabendo. Talvez, eu esteja criando suspeitas infundadas e ao final saberei que foi apenas um exagero meu.

Estou com preguiça de colocar o espartilho, portanto escolho um vestido acinturado. Um tom marcante de verde puxado para o azul claro. As mangas são longas e o vestido é despido de detalhes, não há adornos, pois o decote já é bem informativo.

Tiro o que estou usando e coloco este outro. Nos cabelos apenas faço uma trança frouxa e logo após deixo-a em um coque com algumas mexas soltas.

Preciso descobrir também se Patrícia já chegou. Então, observo que os meus baús estão da mesma forma que deixei, devo descartar que alguma criada tenha adentrado aqui, se não, teria mexido em alguma coisa.

Fascínio De Um Americano (Série Destinados Ao Para Sempre)Where stories live. Discover now