Capítulo 14: eles brilham para...

91 26 79
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Carolina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Carolina

Amanhã será o baile do meu noivado, onde anunciaremos o nosso enlace, pelo menos o noivado terá três meses e só então subiremos ao altar. Apesar das negativas de Stuart, ele receberia o meu dote pela insistência de meu pai. Meu noivo prometeu que repassaria para mim em uma conta bancária que ele iria gerar no meu nome — mal sabe ele que papai já criou uma para mim há anos atrás —, mas isso não vem ao caso.

Meu irmão está demorando para chegar, talvez não chegue a tempo para o baile de amanhã, mas eu queria que por um milagre ele viesse.

Estou deitada na minha cama, o cômodo parece grande demais e algo no meu peito não funciona direito. Olho para o teto, a minha respiração é sufocante e parece agir de modo contrário. Preciso me distrair com algo, então me recordo do livro pecaminoso que roubei do quarto do meu irmão.

Me assento na cama e depois ponho meus pés no chão. Fico de joelhos sobre o tapete e levo as minhas mãos para o colchão. Levanto-o e enfio a minha mão na direção em que escondi o livro, sinto-o por entre os meus dedos e o puxo com firmeza.

Depois de estar com ele, volto a me deitar na cama. Abro o livro no sumário, passo o meu dedo pelos subtítulos. Entre todas, a palavra "preliminar" me chama atenção, então, tomo coragem para ir até a página 19.

Início a leitura da página 19, e leio:

A preliminar é a parte fundamental que instrui o início todo o cortejo até a sedução. Nela, existe algo mágico que começa a dominar o próprio corpo.

Mas, caro aprendiz, deve se perguntar como são as preliminares, então lhe explicarei.

No homem, a preliminar age de modo selvagem e instantâneo. Sua vara se enrijece e está pronta para o ato, e seus instintos se prolongam até o êxtase. Para o cavalheiro, não há necessidade de indulgência prolongada, é movido pelo calor do momento e se, naquele momento estiver em condições, se deixará pelo rubor do momento.

Para a mulher, tudo se inicia no início alvorecer do sol. A forma como é tratada é fundamental para o indício do próprio prazer, tudo é contado e serve de motivo. É sensível quando não está na parte do mês em que está propensa aos atos matrimoniais. Mas, quando está em certos dias, seu sistema pode deixa-la em chamas com o menor dos toques. Até mesmo um simples olhar pode deixa-la úmida por entre as pernas.

Fascínio De Um Americano (Série Destinados Ao Para Sempre)Where stories live. Discover now