Capítulo 29: um atentado de morte.

51 15 22
                                    

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Carolina

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Carolina

— O que aconteceu com o meu marido, doutor? — indago, aflita.

— Podemos ir para um local reservado, Sra. Jones? — observo a cama que meu marido está deitado, ele está dormindo desde ontem.

Seu corpo treme pela alta febre, ele tem alucinações em alguns instantes e os batimentos cardíacos estão cada vez mais instáveis. O médico está há 5 horas sondando o caso de Alexander, percebo que ele tem suspeitas, mas não quer dizer sem ter certeza. A noite está alta, uma tempestade parece estar se armando, mas hoje eu tenho de ser forte por ele.

— Claro! Me acompanhe, por favor. — faço frente para que ele me acompanhe. Durante o trajeto encontro a Sra. Evans e peço a ela que fique de olho no Alex.

Abro a porta do escritório, adentramos e eu me assento no lado de trás da mesa e faço sinal para que o doutor se assente no outro lado. Seu rosto está suado e ele parece nervoso.

— A senhora me disse que estavam na praia conversando e então ele começou a se sentir mal e logo após desmaiou? — engulo em seco e assinto — Quando chegaram aqui ele vomitou, certo?

— Sim, ele acordou por alguns instantes, vomitou e depois voltou a desmaiar e ter alucinações.

— Entendi. — ele assente.

— Seu marido estava tomando alguma medicação?

— Não que eu soubesse, doutor.

O médico volta a fazer anotações na sua prancheta, seu rosto permanece suado e o meu nervosismo aumenta. Percebo que ele prossegue fazendo anotações, suas sobrancelhas se enrugam e arqueiam com frequência. Meu pé começa a bater contra o chão em batidas insistentes. O médico enfim parece perceber o meu nervosismo e tosse largando a prancheta sobre o colo.

— Está nervosa ou preocupada? — seu tom possui sarcasmo e desconfiança.

— Escute aqui, doutor! O meu marido está daquele jeito e ao invés de o senhor nos presentear com o antidoto, o senhor fica fazendo esses questionamentos descabidos!

Fascínio De Um Americano (Série Destinados Ao Para Sempre)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα