Capítulo 15: vou explodir pela tensão.

104 24 103
                                    

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Dou um pulo entusiasmado, olho sorridente para o papai e para a minha mãe

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Dou um pulo entusiasmado, olho sorridente para o papai e para a minha mãe.

— Onde ele está?

— Mandou uma missiva de que chega em 1 hora e 30 minutos! — ela sorri.

— Estou tão surpresa e contente!

— Me sinto da mesma forma, querida! — papai concorda comigo sorridente.

— Deixem de tagarelar e vistam algo decente! Vamos! Michael está chegando e tudo tem de estar perfeito!

— Sim, mamãe.

Ela parece eufórica demais para o meu gosto, sei que ela ama Michael, mas a sua atitude está exagerada.

Ela puxa o meu pai pelo braço e o arrasta para fora do meu quarto. Papai se vira e sorri constrangido e eu dou de ombros, devolvendo o seu sorriso.

Me assento na minha cadeira novamente. Pelo visto, hoje será um dia cheio e intenso. Solto os meus cabelos da trança frouxa e o penteio com delicadeza.

Olho pelo reflexo do espelho a cama, a cama que senti sensações novas e deliciosas. Direciono o meu olhar para mim mesma e vejo que estou corada até a onda dos meus seios.

Acho que estou me deixando levar por sentimentos pecaminosos, esses sentimentos não me farão feliz, apenas será algo momentâneo e depois passará.

Mamãe estava e está certa sobre Stuart, ele me dará um futuro bom e cheio de riquezas que serão suficientes para viver bem até o fim dos meus dias.

Alexander é um cavalheiro curioso, ele mal chegou a me tocar e sinto coisas que não posso explicar. Tudo com ele é intenso e incerto, mal tive uma conversa sadia com Alex. Também não sei porque estou colocando-o nesta balança, apenas há Stuart.

O americano não é uma possibilidade, mesmo que na noite que higienizei o ferimento dele. E, bem... tivemos uma conversa interessante. Eu me senti confortável com ele, mesmo que eu negue.

Talvez, só talvez... seja uma paixão boba, afinal, é a primeira vez que me encanto por uma pessoa. Creio que seja apenas um fascínio momentâneo.

Termino de pentear os meus cabelos, e então faço um penteado frouxo. Meu vestido rosa está apresentável, então não vejo necessidade de troca-lo.

Fascínio De Um Americano (Série Destinados Ao Para Sempre)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ