Capítulo 30: uma longa história...

53 15 28
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Carolina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Carolina

— O que eu farei? — indago, enquanto desço as escadas.

— Bom dia, Sra. Jones! — Ariela surge no meu campo de visão.

— Bom dia, Sra. Evans! Mande alguém chamar o médico, por favor.

— O Sr. Jones piorou?

— Não! Mas já acordou, quero que o médico examine para ver se está tudo certo.

— Pode deixar. Eu mandarei um dos cavalariços agora mesmo!

A governanta se direciona para a rua e eu volto a subir as escadas para ir para o meu quarto, então adentro rapidamente ao cômodo. Pelos céus! Como farei para administrar a estadia dos amigos dele?

Era para ser tudo perfeito e agora Alexander está acamado e eu estou como um trapo. Vou para a frente do espelho e identifico as olheiras, a noite foi feita de cochilos e nada mais. Alexander delirou bastante durante a noite, somente pude ficar tranquila quando os raios de sol adentraram pela fresta da cortina.

Faço a minha higiene, resolvo trocar de roupa e refaço o penteado. Desço até o hall e procuro por Ariela na cozinha, mas dou de cara com a Patrícia.

— Bom dia, Sra. Jones! — ela me cumprimenta.

— Bom dia, Srta. Evans! Onde está a sua mãe?

— Ela tinha voltado há pouco de realizar a tarefa que a senhora pediu, mas agora foi em direção ao quarto dos empregados.

— Certo, obrigada!

— Posso conversar com a senhora. Acaso esteja com tempo? — Patrícia indaga.

— É muito importante? Creio que não, eu preciso achar a sua mãe. Se ainda tiver algo para conversar, me chame depois. — estou com pressa, não há tempo.

Ela assente e eu faço menção de ir para a ala dos quartos dos criados, passo pelo quarto que é de Britney e ouço um barulho de algo caindo no chão. Reflito se devo entrar para ver o que é, então opto por passar reto.

— Não deve ser nada.

Sigo caminhando, então um barulho de portas de armário se fechando com força ecoam, dessa vez a minha curiosidade me vence. Volto de ré e abro uma fresta da porta, fico surpresa quando vejo a governanta vasculhando os pertences da criada da minha mãe.

Fascínio De Um Americano (Série Destinados Ao Para Sempre)Where stories live. Discover now