Capítulo 11: uma dama inocente.

106 27 110
                                    

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Carolina

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Carolina

Um mês depois.

— Alise seu vestido, Carolina. — mamãe me avisa.

Estou esperando a visita de Stuart para o chá da tarde. Durante esse mês que passou nos aproximamos cada vez mais, ele é uma ótima companhia.

Estou criando coragem para algo, mas o nervosismo domina meu ser.

— Mamãe?

— O que quer?

— Vou rapidamente à toalete, volto em um instante.

— Você com as suas manias! Vá, rápido.

Me levanto como uma verdadeira dama e prossigo a caminhar em passos lentos. Saio da sala de visitas e quando sei que estou longe dos olhos da minha mãe, ouso andar rapidamente.

Ao contrário do que disse a ela, vou ao quarto do meu irmão. Talvez, ele chegue esta semana e depois não conseguirei acesso livre aos aposentos dele.

Fico de frente para a porta. Antes de abri-la, olho para todos o os lados para ter certeza que estou sozinha. Giro a maçaneta e adentro o quarto.

O cômodo possui uma cama central com um dossel amadeirado. Ao lado dela tem uma mesinha para pôr objetos pequenos, perto da porta que leva para o quarto de banho tem um armário com objetos pessoais. As paredes são revestidas por tons de azul e tudo está na mais perfeita ordem.

Mamãe não permite que o quarto do meu irmão fique desorganizado, ela diz que ele é o seu filho favorito. Quando ele ainda estava aqui, ela lhe dava tamanha atenção em excesso.

Eu tinha ciúme da relação deles, queria aquela atenção para mim e o cuidado.

Doce inocência.

Quando ele teve de ir para Oxford, descobri que o meu maior sonho, era também o meu pior pesadelo.

Mamãe voltou toda aquela atenção para mim, mas, não da forma carinhosa como era com Michael.

Acaso um dia o meu pai teve de viajar, ficamos somente ela e eu. Era uma noite tempestuosa, durante o dia passei brincando com a filha de uma das criadas. Eu nunca tive amigas, e foi tão bom passar o dia com ela.

Fascínio De Um Americano (Série Destinados Ao Para Sempre)Where stories live. Discover now