00

2.4K 170 19
                                    

Olá pessoas! Bem vindos ao meu segundo romance dark, isso aqui é tudo fruto da minha imaginação fértil. É um livro de época, porém vai ter algumas "atualizações" mas espero que dê para compreender sem precisar me criticar. Desde já agradeço.

Vocês podem imaginar a protagonista como quiserem mas escrevo ela imaginando a Dove Camerom.

- O livro terá no máximo 40 capítulos.

- Irá conter linguagem impropria além de: Abuso físico e mental, violência física e mental, masoquismo e sadismo. Pode ter e dar gatilhos para pessoas que passaram por situações parecidas. APENAS NÃO LEIA SE FOR UMA DELAS.

ESTE LIVRO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Quero aqui destacar que esse livro é um Dark Romance bem pesado e que muito provavelmente vá te dar ansiedade para o que vai acontecer ou te deixar com muita raiva ao ponto de escrever um comentário maldoso direcionado a mim. Por isso quero ressaltar que NÃO ESTOU OBRIGANDO NINGUÉM A LER MEUS LIVROS.

Também é muito bom cada um ter o senso do que é opinião e o que é crítica construtiva. Se você quer dar opinião, fala aí ela você aí na sua casa, precisa comentar não, tá bom? Agora se você quer dar uma crítica construtiva pode me mandar mensagem aqui mesmo ou escrever no meu perfil. Sempre respondo lá e considero a crítica.

**Não tenho qualquer responsabilidade da quantidade de ódio por esse livro vocês irão desenvolver.**

Chave pix para quem quiser ajudar e dar um apoio e incentivo para a autora: autora.1whatsername@gmail.com.


A L D R I K

1867, Austria.

Aldrik, um homem de 35 anos, conhecido por sua crueldade implacável, adquire uma escrava para atender às necessidades de sua esposa grávida. Eryn é apenas mais uma peça em seu jogo de poder e controle, mas também um reflexo sombrio dos conflitos internos de Aldrik, despertando nele sentimentos que ele nunca imaginou possuir.

Aryn, uma jovem de 18 anos, cuja alma doce e sensível é o oposto do coração endurecido de Aldrik, vendida pelo próprio pai ela se vê á sombra da crueldade de seu novo mestre, Aryn luta para sobreviver em um mundo onde a justiça é uma ilusão e a compaixão um luxo.

Se for sensível, não leia. O livro é tudo, menos clichê romântico.

A L D R I KWhere stories live. Discover now