16 - La fedeltà

574 156 237
                                    

Boa noite meu povo e minha pova!

Vou ser sincero e dizer que esqueci que hoje tinha atualização, eu fiz um monte de coisas de manhã e quando cheguei fiz mais coisas em casa, depois meus olhos simplesmente se fecharam e eu só acordei porque: 1 - eu estava com fome e 2 - eu lembrei que tinha que atualizar.

  Por tanto, vamos ao capítulo!

Se quiserem atualização AMANHÃ por gentileza batam a meta de 100 comentários nesse capítulo!

Boa leitura! Votem e comentem hein



  Jurei que nunca iria voltar a tomar remédios para dormir, porém naquela noite minha mente não quis descansar, não consegui parar de pensar que no dia seguinte veria Jungkook novamente, então tomei uma pílula e apaguei.

  Quando acordei meu corpo estava mais relaxado e minha cabeça limpa, eu precisava ficar calmo e enfrentar aquela situação, todo aquele tempo longe do meu próprio marido serviu para me tornar alguém independente, posso ter minhas próprias ideias e meu jeito de me virar. Sob a proteção do Jeon eu consegui me mover silenciosamente entre as entranhas da Cosa Nostra.

  Não posso me abalar.

 Por isso deixei de lado minhas inseguranças e coloquei uma expressão confiante no rosto, precisava estar bem para poder fazer o brunch com alguns cônjuges da famiglia.

  Me arrumei com um conjunto simples de cores claras, coloquei um chapéu pois o sol estava insuportável naquele dia. Sai do meu quarto descendo diretamente para o quintal onde tinha uma área coberta, eu gostava de fazer refeições ao ar livre e aquele lugar era perfeito.

  Me sentei para tomar uma caneca de café com pouco açúcar e comer alguns macarons, meu celular tocou e no visor estava o nome Yrma.

ㅡ Olá, minha amiga querida ㅡ atendi com falso entusiasmo.

ㅡ Jimin! Que bom ouvir sua voz, tudo certo para daqui a pouco? ㅡ a voz da mesma era alegre e contagiante.

ㅡ Claro que está, sabe que não perco nossas reuniões por nada. ㅡ Tomei um gole da bebida fumegante enquanto esperava Yrma vomitar seu otimismo.

ㅡ Que bom, vou levar uma torta de frutas vermelhas para você provar, passei a noite pensando nisso, queria algo diferente para nós.

  Deixei o celular no viva voz para que ela pudesse tagarelar e eu tomar meu café em paz, quando finalmente Yrma acabou de falar eu desliguei sentindo meus ouvidos doendo de tanto escutá-la, ela era uma fofoqueira útil e por isso eu a aguentava me ligando sozinha e enchendo o saco.

ㅡ Senhor. ㅡ Levantei meu olhar para Tristan, ele era o meu segurança fiel e motorista também. ㅡ O carro está pronto.

ㅡ Obrigado. ㅡ Acabei de tomar o café e limpei minha boca. ㅡ Vamos logo.

Arruinado por Jungkook Where stories live. Discover now