07 - Consumazione

705 146 48
                                    

Voltei! Foi rapidinho né?

Eu ia atualizar ontem, mas dormi pois mais uma vez este autor se mostrou um ímã para merdas e peguei dengue.

Não tenho paz mesmo.

Mas tá tudo bem, só tô dormindo mais do que o meu normal, que vamos combinar não é tão normal assim hehehe

MAS CHEGA, vamos ao capítulo!

Boa leitura! Votem e comentem para engajar a fanfic.

🔞

O quarto principal da mansão Jeon era grande, ele tinha uma sala de estar como anexo e um banheiro igualmente enorme, paredes com um papel de parede escuro e singelo. Era a essência de um silêncio ensurdecedor e parado perto da cama o Don da Cosa Nostra me esperava para a noite de núpcias.

ㅡ E... eu vou me trocar ㅡ disse indo em direção ao banheiro.

ㅡ Não.

Meus pés pararam imediatamente, me virei vendo ele afrouxar a gravata vermelho sangue sem tirar seus olhos de mim.

ㅡ Tire a roupa aqui e agora, Jimin. ㅡ Engoli seco. ㅡ Eu já vi esse corpo e eu já o explorei em posições bem comprometedoras, mas agora somos casados e você não terá vergonha.

Vergonha... ele achava que eu estava com vergonha quando na verdade era medo, um ger inexperiente à mercê de um homem que já deve ter dormido com inúmeras pessoas. Eu seria tão inútil na cama.

Mesmo assim eu respirei fundo e me virei para ele, comecei a desabotoar os botões do terno pouco a pouco, o olhar de Jungkook em mim era intenso e firme. Meus dedos tremiam, minhas pernas estavam duras como madeira e eu não consegui sair do lugar, estremeci com o vento frio batendo no meu corpo.

Minha calça se foi junto a cueca, tirei a camisa branca ficando completamente nu. Jungkook se aproximou pegando minha mão e beijando meus dedos, estremeci quando o mesmo segurou minha cintura passando seus dedos pela minha pele até a minha bunda.

ㅡ Sua respiração é tão alta ㅡ o loiro sussurrou me fazendo tremer ㅡ, tão trêmulo e frágil.

Segurei o grito quando Jungkook me pegou no colo, agarrei seus ombros evitando o encarar. Ele me colocou no colchão e começou a tirar a roupa, corei enquanto via seu corpo se revelando aos poucos, tentei desviar meus olhos, porém eu sentia tanta saudades de ver sua pele cheia de tatuagens. Quando o loiro se virou mostrando aquela enorme pintura em suas costas meu corpo tremeu, ele tirou a calça ficando apenas de cueca, sua ereção marcava junto a mancha de pré gozo que me fazia salivar.

ㅡ Você jamais encheu sua boca com um pau, não é? ㅡ Desviei o olhar. ㅡ Jimin, quero que me chupe, será que pode fazer isso?

O tom debochado do maior me deixou irritado, franzi o cenho me negando a encará-lo. Jungkook riu e pegou meu rosto entre os dedos para me forçar a olhá-lo, seus olhos estavam tão escuros e vazios, suspirei pela dor incômoda do seu toque.

Arruinado por Jungkook Onde as histórias ganham vida. Descobre agora