05 - Il tuo peggio

674 149 62
                                    

Apareci!

Depois de uma queda da escada, tipóia no braço, o cabo de energia da minha casa pegar fogo e a palma da mão esfolada... Aqui estou eu!

Sentiram saudades? Eu senti :(

Vamos ao capítulo? Hoje tá pegando 🔥

Boa leitura!!!!


Fazia uma semana que eu era oficialmente noivo do Don da Cosa Nostra, não o vi mais desde aquele dia e minha vida se resumia às paredes do meu quarto. Às vezes era sufocante olhar para aquela gaiola de concreto, então o sentimento se dissolve com a chegada do alívio por não estar perto dos meus pais.

Alguém bateu na porta e então um soldado apareceu, me levantei olhando para ver se minhas roupas estavam bem alinhadas e segui o homem até o escritório da mansão Giacomo, Marco estava sentado atrás da grande mesa de madeira e eu parei em sua frente sentindo meu corpo tremer pelo nervosismo.

ㅡ Vamos sair para ver seu terno de casamento. ㅡ Levantei meu rosto para encará-lo com incredulidade. ㅡ Eu queria que um alfaiate viesse, mas não tenho um especialista em ternos de casamento para isso.

Assenti tentando esconder minha empolgação em sair da propriedade, Marco se levantou arrumando seu terno cor prata e passou por mim, eu o segui sem hesitar.

ㅡ Você até que tem uma boa educação para o filho de um soldado. ㅡ Não consegui me sentir feliz pelo "elogio". ㅡ Até sabe ficar quieto nas horas certas.

ㅡ Obrigado, senhor ㅡ falei o mais baixo possível.

ㅡ Jungkook não é o tipo de homem que um ger deseja se casar, apenas os jovens da famigilia conseguem sonhar com o bom sustento que ele irá proporcionar. ㅡ Assenti sem saber o que dizer. ㅡ Ele vai cuidar bem de você, apenas seja um bom esposo e o obedeça, não o faça passar vergonha.

Meus medos anteriores se tornaram grãos de areia em comparação ao peso de ser esposo do Don, eu andaria na ponta dos pés, iria sorrir mesmo que seja humilhado e teria que aguentar críticas calado, não poderia chorar ou pedir um abraço ao meu marido. Devia vestir as melhores roupas, ser o mais educado e o mais bonito, não podia em hipótese alguma ser imperfeito.

Eu não podia ser uma fraqueza.

Saímos da mansão e entramos em um SUV com os vidros totalmente pretos, me sentei entre Marco e um segurança. Durante todo o caminho fiquei entretido com meus dedos sem encarar nenhum dos homens dentro daquele carro, paramos em frente a uma enorme boutique de noivos e noivas.

O consigliere foi o primeiro a sair me dando espaço para fazer o mesmo, olhei ao redor vendo algumas pessoas nos encarando e logo desviando o olhar. Marco colocou a mão na base das minhas costas me guiando para dentro do estabelecimento, uma equipe de quatro vendedoras estava nos aguardando e sorriram amigavelmente para o moreno enquanto me ignoravam.

Arruinado por Jungkook Where stories live. Discover now