12 - Uno strumento

668 145 63
                                    

Boa noite povo, que eu chegueeeii

Confesso que queria postar um pouco mais cedo, mas na distraí como sempre

Porém, após um yaoi tóxico, um banho frio dez horas da noite numa noite fresca e um café com gosto de velho aqui estou eu!

Então boa leitura, deixem votos e comentem!

Dizer que eu estava feliz era eufemismo, era realmente a primeira vez que eu tinha tanta liberdade para andar e comprar o que quisesse. Jungkook apenas assentia e perguntava se eu tinha certeza, meu coração ficava fraco toda vez que olhava para ele e via seus olhos cinzentos me acompanhando.

Quando eu mostrava algo e ele apenas concordava, quando ficava em silêncio e me deixava escolher qualquer coisa. Meu coração chegava ao ápice e depois ia ao mais profundo poço, eu evitava o encarar quando sentia aquelas coisas, Jungkook sempre sabia o que se passava na minha mente e eu não podia deixar que ele visse aqueles sentimentos.

Os sentimentos que nunca deveriam existir.

Eu jamais poderia deixar meu coração cair nas mãos do meu próprio marido, seria a mesma coisa que apontar uma arma na minha cabeça.

ㅡ Vamos almoçar? ㅡ Jungkook me puxou pela cintura indo até a área de restaurantes.

ㅡ Já está na hora? ㅡ Arregalei meus olhos, eu nem tinha visto o tempo passar.

O loiro riu de mim sem dizer mais nada, fomos para um restaurante de comida tradicional, o ambiente era tão calmo e um piano se sobressaia sobre as conversas, Jungkook não precisava de reserva então apenas entramos e fomos guiados para a nossa mesa. Os seguranças ficaram do lado de fora, porém ainda sim tinham uma boa visão de nós dois.

ㅡ Me dê seu celular. ㅡ Não hesitei em estender o aparelho para ele.

O maior digitou algo por um tempo e depois me devolveu, ele tinha colocado seu número, o de Hoseok e o de Marco.

ㅡ Caso aconteça alguma coisa você tem que me ligar e se eu não atender ligue para o Marco, já o Hoseok eu não preciso explicar, não é? ㅡ Assenti sorrindo pequeno. ㅡ Logo terei uma reunião na minha casa com alguns generais e o consigliere, você terá que organizar o jantar.

ㅡ Sério?! ㅡ Meu coração quase parou.

Eu não tinha a mínima noção de como organizar um jantar, sei que como esposo era o meu papel cuidar da casa e cuidar dos eventos que teríamos lá, ainda sim era totalmente diferente da prática.

ㅡ Sim, serão vinte convidados, entre generais e seus cônjuges, esse é seu primeiro evento... não me decepcione.

Engoli seco e assenti, eu precisava por a minha cabeça no lugar e me concentrar. Se eu fizesse algo errado tudo iria cair sob a reputação de Jungkook e consequentemente teria uma punição para mim, mesmo tremendo dos pés a cabeça coloquei na minha mente que era impossível eu falhar.

Arruinado por Jungkook Where stories live. Discover now