twenty

212 45 21
                                    




Oi amores, como foi a semana?

Escrevi tudo pelo celular então relevem por favor.

Boa leitura!

(...)

Mesmo que o sol estivesse firme durante todo o dia ainda assim o final de tarde veio frio e chuvoso o suficiente para que o clima de preguiça se instaurasse por toda a cidade, na casa dos Jung não era a preguiça que tomava conta do ambiente e sim o peso de sempre que precisavam falar sobre Haejin e a morte do bebê.

Hoseok aproveitou que todos estavam em casa com excessão de Namjoon com quem falou por telefone, Jimin foi logo indo tomar banho o que era uma deixa para que ele falasse sozinho com outros, conhecia cada detalhe das ações do ômega quando esse assunto surgia e por mais que achasse que Jimin precisava enfrentar o luto, não tinha coragem pra falar nada sobre porque no final das contas era doloroso para todos eles e cada um sentia sua dor a própria maneira.

O alfa não fez muitos rodeios para falar sobre o encerramento e arquivamento do caso, estavam cansados daquele processo e suspeitavam que era ele mesmo que tornava tudo ainda mais difícil. Cada vez que o advogado entrava em contato para falar a mesma coisa era como se o bebê estivesse partindo novamente e não tinha coisa pior do que ficar vivendo aquele dia em looping.

Claro que se fosse algum erro médico, alguma negligência ou algo tipo eles queriam que culpado pagasse por todo aquele sofrimento, pela vida do filho que nem mesmo chegou conhecer o mundo,  mas não era o caso e nenhuma investigação traria Haejin de volta, as coisas não mudariam com base nos desejos deles então eles precisavam aprender a lidar com a realidade do jeito que ela era. Principalmente Jimin que precisava se permitir viver aquele luto sem esperar uma explicação que não viria, todos eles acreditavam que o ômega ficaria melhor se aceitasse isso.

Ninguém falou muito sobre, alguns comentários surgiram mais para saber de Jimin do que do próprio caso médico, Jungkook se prontificou a ficar com ele enquanto Hoseok tinha uma reunião na academia, ele era melhor em aliviar o clima do ômega com aquelas piadinhas que fazia em péssimas horas que faziam ele gargalhar.

—Vai sair, Tae? - Yoongi perguntou ao chegar na sala e ver o ômega se calçando - Você está bem?

Yoongi se aproximou e estudou as feições do ômega, em relação a Haejin, claro que todos eles se preocupavam muito com Jimin e tinham medo de que acabassem deixando os sentimentos de Taehyung de lado nesse processo, o ômega estava tão ferido quanto.

Na verdade, todos estavam porque todos perderam o filhote.

Quando tudo aconteceu, eles ouviram dizer pela cidade boatos de quem seria o pai biológico da criança e se isso mudaria alguma coisa, bom, na enquete da fofoca Namjoon ganhou porque parecia mais "acabado" e "sentido" com a situação. Era patético, não que importasse, mas Namjoon era o único que não poderia ser o pai de Haejin, biologicamente falando porque não tinha participado do cio de Jimin em que Haejin veio. Naquela época, eles passaram por maus bocados, principalmente com Jungkook que queria brigar com qualquer pessoa que falasse algo além dos costumeiros "sinto muito".

—Estou, não se preocupa comigo - Respondeu suspirando - Eu vou buscar o Jin no trabalho sem avisar, acha má ideia?

Yoongi sabia bem que além da vontade de Taehyung de ver Jin ele também queria sair de casa porque não sabia lidar com aquela energia de tristeza que invadia o lugar sempre que falavam sobre o filhote.

— Tae, não tem como não me preocupar com você. Essa história é sofrida pra todos nós e-

—Só quero que Jimin fique bem e saber que não posso fazer nada pra ajudar nisso me deixa frustrado e eu fico puto... Só o Haejin deixaria ele bem de verdade, é complicado. -Despejou- Eu só preciso sair um pouco, estou bem, sério... Só quero um ar.

Epiphany|| Poliamor OT7|| ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora