eleven

265 54 68
                                    


Boa leitura, amores.

(...)


—Até que horas você vai ficar me ignorando, Jimin?

Já eram quase 20h e Jimin ainda não havia trocado uma palavra sequer com Taehyung e menos ainda com Hoseok, o ômega não o esperou para que viessem embora da academia juntos, na verdade nem soube o que foi fazer lá porque não ficou nem cinco minutos no lugar, ele sentia Taehyung fitando ele o tempo todo e estava ficando sufocado.

O personal era menos direto que Hoseok que tentou conversar com ele algumas vezes durante o dia, Taehyung tinha seus limites e tentou conversar com Jimin, mas quando viu que ele não queria então apenas deixou para lá.

Jimin não sabia se se sentia aliviado ou se não gostava da atitude do companheiro. Taehyung estava dando espaço pessoal para ele ou simplesmente achava que não valia a conversa? Jimin estava puto e ele deixaria por isso mesmo? Era confuso demais estar naquela posição.

No fundo sabia que estava apenas querendo criar mais motivação para ficar bravo, como se as razões que já tinha não fossem suficientes, eram, eram sim. Mas não era só isso.

Se ele se esforçasse pelo menos um pouco até conseguiria entender uma pontinha dos motivos pelos quais Hoseok e Taehyung guardaram esse segredo dele e dos outros, mas o problema é que Jimin não queria se esforçar, queria sentir raiva de Hoseok, de Taehyung e até de Yoongi por terem se ligado a Jin e a grande questão toda era que ele não sabia dizer o motivo porque aquilo tudo era realmente muito novo para todos eles.

Era muito fácil para ele ficar com raiva de Hoseok, era seu alfa líder, não haviam segredos entre eles até aquele momento e quanto a Taehyung, estava magoado por sempre fazer o possível para que as coisas ficassem bem para no final só ganhar foras e acusações em troca.

— Eu não quero falar com você - Jimin quebrou o silêncio indo em direção a cama apenas para pegar o travesseiro que usava para dormir - Vou dormir com o Jungkook.

—Vai me deixar aqui sozinho? - Hoseok perguntou se ajeitando na cama.

Na verdade o que Hoseok queria perguntar era porque Jimin estava com tanta raiva dele para sequer dormir no mesmo quarto que ele sendo que dormiria com Taehyung uma vez que era de costume os dois dormirem juntos sempre.

— Você e Taehyung podem dormir juntos já que partilham tantos segredos que partilhem a cama também. Nada mais justo.

—Eu não gosto quando você fala assim, a cama que você vai dormir também é partilhada com nós seis ou estou enganado?. - Hoseok perguntou sério.

—Você entendeu o que eu quis dizer, eu vou dormir com o Jungkook hoje porque ele me chamou para assistir uns filmes com ele e como eu disse: eu não quero falar com você;

—Jimin - Hoseok suspirou - Isso é mesmo necessário?

—Claro que é, eu já falei que não quero falar com você então para de ficar me rondando antes que a gente brigue de verdade porque parece que é o que você quer. - Foi até a porta e o encarou de cara fechada.

—Não estamos brigados de verdade? - O alfa perguntou confuso.

—Não - Jimin respirou fundo - Eu estou tão puto com você que nem brigar eu quero no momento.

—Amor, sabe que precisamos conversar. - Hoseok tentou pela última vez. Estava ficando estressado com toda aquela situação.

—Talvez amanhã. Boa noite.

(...)

Yoongi respirou fundo e bateu duas vezes na porta de Jin, ele estava com Taehyung que não sossegou enquanto Yoongi não encontrasse uma desculpa para que pudessem ir ver o beta.

Epiphany|| Poliamor OT7|| ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora