fourteen

283 55 49
                                    


E ai? 

Não revisado.

Boa leitura!

(...)

Jin ainda tinha a impressão de estar sonhando enquanto encarava Jimin, ele não podia acreditar no que estava ouvindo da boca do ômega, quando começou a despertar antes de sequer abrir os olhos podia dizer que não estava em sua cama, mas sentia que estava em casa e foi ai que seu coração doeu quando abriu os olhos e viu Jimin com aquela carinha de quem não sabia muito bem o que falar, mas com certeza deveria fazer alguma coisa.

Primeiro, ele pensou que não tinha escutado muito bem o que o ômega tinha falado, mas não tinha nenhuma outra forma daquelas palavras serem interpretadas.

— Jimin, o que você está falando? - Quando deu por si Jin percebeu que estava se encolhendo na cama e olhando para os lados como se procurasse uma rota de fuga, mas como poderia sair dali? - Olha, eu não sei o que está acontecendo, mas definitivamente tem algo errado.

Jimin negou e se sentou na ponta da cama mesmo que não achasse que fosse coviniente, ele só precisava se movimentar, ele estava bem consciente, mas sentia que seu lobo estava querendo tomar a fronte, isso estava acontecendo justamente porque Jin estava com medo e ele não sabia lidar com isso, mas também não podia deixar que ser lobo falasse, no final das contas depois de se preocuparem com Taehyung e até mesmo Jungkook, era Jimin quem tinha seu lobo desesperado.

—Eu sei que você está confuso, é tudo muito novo pra você, mas preciso que fique calmo, Jin. Nós não vamos te machucar, não precisa ter medo.

—Eu não estou com medo de vocês - Foi sincero porque realmente não estava- Estou com medo de tudo isso, eu não lembro de ter vindo pra cá, eu não lembro de nada e agora você está falando que eu me liguei a você! Isso é loucura.

Jin só conseguia pensar em fugir dali, ele queria sair correndo, mas nem isso ele poderia fazer, ele estava agoniado, mas sabia que não era só ele, não era ele quem estava com o corpo trêmulo querendo chorar, era Jimin, Jimin quem estava em sua frente mordendo o lábio com os olhos cheios de lágrimas e aquilo partiu o coração do beta porque ele conseguia se virar bem com suas próprias frustrações, mas algo mudava quando se tratava de Jimin, e agora desconfiava que também era sobre todos os outros. Não era a toa que o tratamento indiferente de Jimin foi a virada de chave para que ele decidisse ir embora, no fundo, mesmo sem toda essa coisa absurda de ligação Seokjin só queria que Jimin gostasse dele porque era ele quem o trouxe em primeiro lugar, se Jimin não o quisesse bem como poderia ter os outros como amigos?

—Eu preciso ir embora daqui agora! - Jin tomou a decisão em voz alta - Eu preciso ir, Jimin, sério. Isso é coisa de maluco.

Jimin deixou que ele se levantasse e desse alguns passos antes de prosseguir com o que precisava dizer.

—Jin, por favor, espera. Não vai embora assim, você precisa de um tempo? Tudo bem, mas você precisa assimilar tudo e não sair fugido assim, não vai adiantar nada fugir, Jin. As coisas não vão mudar com você indo embora.

Ou talvez mudassem pra pior, mas Jimin achou melhor não completar a frase.

O beta não sabia o que fazer, não sabia o que pensar e como deveria agir. Ao mesmo tempo que queria ouvir a história para tentar entender algo, ele também queria fingir que nada daquilo estava acontecendo. Como ele poderia estar ligado a Jimin? Ele não podia, Jimin já tinha um bando, eles não se gostavam assim.

Ele sentiu que estava enjoado e ficou com medo de que fosse vomitar ali mesmo, precisava ser racional, precisava fazer as coisas direito e com calma. De qualquer maneira que aquilo estivesse acontecendo ele não podia negar que Jimin falava a verdade mesmo que fosse um mal entendido dos lobos, porque ele sentia, ele sentia que o medo que ele estava sentindo também refletia no ômega e era extremamente desconfortável.

Epiphany|| Poliamor OT7|| ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora