four

230 55 125
                                    


Oii amores, como vocês estão?

Boa leitura!

[...]

O clima dentro do carro de Hoseok não estava um dos melhores, não porque eles estivessem brigados ou algo do tipo,porque não estavam, mas cada um parecia estar vivendo em seus próprios conflitos que uma hora ou outra se tornaria um problema.

— Taehyung, vai voltar tarde pra casa hoje? - Jimin tentou puxar assunto com o outro ômega que apenas deu de ombros - Perderam a língua durante a noite?

Jimin é uma pessoa comunicativa, sempre foi e sempre prezou isso quando começou a se relacionar com Hoseok antes mesmo de formarem um bando e por isso ele simplesmente odiava quando ficavam falando com ele com meias palavras, ou falava direito ou ele preferia que não falassem nada logo.

—Eu não sei, Jimin - Taehyung resmungou - Tenho uma aula às 16:00 então acho que só devo chegar umas 18h. Vou sair com o Yoongi à noite. Por quê?

—Nada, só estava tentando puxar um assunto, vocês dois estão esquisitos.

Talvez estivessem, mas os motivos eram completamente diferentes, Taehyung estava chateado pelo jeito que Jimin tinha falado com ele na noite anterior, mas não seria ele a falar nada, Jimin que visse que tinha feito merda, estava estressado com isso, o tal do beta estava apenas há um dia em casa e ele já havia sido motivo de problema com os companheiros.

Hoseok por sua vez acordou agitado por algum motivo que não conseguia bem explicar e por isso preferia ficar quieto até que conseguisse se acalmar, estava se sentindo assim desde a noite anterior e não estava conseguindo se conectar com o lobo para que eles pudessem entrar em consenso.

— Ah, Hobi, eu esqueci de falar com você - Jimin se virou para o alfa que deu atenção a ele mesmo sem olhá-lo, afinal estava dirigindo - O Jin me perguntou ontem sobre como poderia ajudar nas contas nesse período que está lá em casa.

—Não precisa de nada, Ji - O alfa falou logo de cara.

Hoseok era quem cuidava das finanças da casa, graças aos deuses, eles agora tinham uma situação financeira confortável onde a academia que Hoseok fundou conseguia suprir as contas de casa e o dinheiro dos companheiros ficavam apenas para os gastos pessoais que eles tinham, ainda assim Hoseok vivia presenteando os outros com coisas que eles gostavam, era o jeito dele de demonstrar cuidado e não via problema algum.

—Eu falei com ele, mas ele insistiu e eu disse que iria falar com você. - Jimin já sabia que essa seria a resposta do alfa.

—Pode falar com ele que não tem necessidade, ele só vai ficar um mês, não vai fazer nenhuma diferença.

Jimin concordou, mas Taehyung que estava escutando a conversa do banco de trás não concordava com a posição de Hoseok.

—Eu não concordo com isso, se ele quer ajudar e vai ficar mais confortável, por que não?

—Você está falando isso porque está pensando no bem estar dele ou por pura implicância? - Hoseok perguntou enquanto estacionava na frente da academia.

—Pensando nele - O ômega debochou - Eu já aprendi que não posso falar nada contra o convidado de vocês.

—Isso está muito cansativo - Jimin suspirou - O que você quer, Taehyung? Que a gente dê a conta de luz pra ele pagar?

—Sei lá, qualquer coisa! - Taehyung deu de ombros. - O cara quer ajudar então qual o problema?

— Ele não vai pagar conta nenhuma, isso já está decidido - Hoseok informou - Nenhum de vocês precisa pagar nenhuma conta então por que ele precisaria sendo que ele é um convidado?

Epiphany|| Poliamor OT7|| ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora