Capítulo 48

736 122 19
                                    

Pov's S/n Conway Luthor

- Jess, pode entregar esse buquê para a Lena assim que ela sair da reunião? - indaguei na ligação enquanto terminava de arrumar a mesa para o café da manhã.

- Claro, Sra. Luthor.

- Obrigada, Jess.

Desliguei a ligação colocando o celular na bancada da cozinha e sorri ao ver a Andrea entrar na cozinha. Ela me abraçou e acariciou a minha barriga a fim de falar com o neném.

- Bom dia, o cheirinho de comida está chegando lá em cima - ela falou risonha se sentando - A Lee já foi trabalhar?

- Sim, mas ela vai almoçar aqui - respondi colocando a jarra de suco na mesa.

Logo a Samantha entrou na cozinha me desejando bom dia com um abraço e depois foi se sentar, sorri boba ao ver a Melina envergonhada entrando de pijama de unicórnio. Ela veio até mim e eu me agachei para abraçar ela. Enchi a mesma de beijinhos que arrancaram uma gargalhada gostosa de se ouvir. Me sentei com ela do meu lado e tomei meu café da manhã com todas elas. Só faltou a minha mulher aqui para a casa ficar completa..falando na Lee, acho que ela acreditou mesmo na história que eu iria usar meus dedinhos quando me tranquei. Na verdade eu adormeci ali na banheira mesmo, só fiz isso para pirraça..mas acho que peguei pesado demais.

- Toma, meu amor - entreguei o achocolatado para a Mel - Os pães de queijo estão quentinhos, pode ficar à vontade.

- Obrigada, titia.

Beijei a cabeça dela e continuei conversando com as meninas durante nosso café da manhã. A Andrea nos chamou para passar o final de semana em um resort, talvez eu considere essa ideia. A Melina precisa se distrair e a Lena também, ainda mais agora que ela está bolando um plano maligno contra mim.

Terminei de guardar as coisas e fui dar banho na Melina enquanto as meninas guardavam as coisas. Lavei o cabelo dela com o shampoo rosinha da Johnson 's Baby, isso tudo durou uns trinta minutos porque esperei o tempo correto do condicionador. Voltei pro quarto com ela enrolada na toalha e fui no closet. Peguei um vestido azul cheio de pirulitos rosinhas e uma sandália da mesma cor.

- Titia, você pode pedir pra minha mamãe me mudar de escola? - ela perguntou quando vestir o vestido nela - ..eu não quero que as pessoas falem que eu não tenho mais duas mamãe..e que a mamãe Lena só está comigo por caridade.

- Oh, meu amor - sorri fraco me sentando na cama e puxando ela para o colo - ..olha, eu sei que você ainda está muito triste com tudo que aconteceu..mas não pense que está nessa casa por caridade - a Melina estava com os olhinhos marejados - A Lena te ama demais, minha princesa..e ela sempre vai te amar porque você é filha dela.

- Eu não quero incomodar vocês, titia - ela falou enquanto eu secava seu rostinho.

- Você não incomoda nadinha..e eu tenho uma surpresa bem legal pra te contar - comentei fazendo ela me olhar curiosa, peguei uma mãozinha dela e coloquei em minha barriga - .. você vai ter um irmãozinho ou irmãzinha pra brincar muito.

- Sério mesmo?! - a Melina falou risonha e me abraçou de vez me fazendo rir - Obrigada, titia.. obrigada.. eu pedi tanto um irmãozinho pra mamãe.

Dei risada enchendo ela de beijinhos outra vez.

- Eu também amo muito você, ok? Nunca mais fale que está nessa casa por caridade - falei fazendo ela assenti - Você faz parte daqui..faz parte das nossas vidas.

[...]

Liguei a Airfryer para ela assar as batatas fritas. Segurei na bancada da cozinha quando senti o enjôo vindo, não tinha sentido ele desde que saí do hospital, tinha até me esquecido de como era estar grávida. Fui até a geladeira e peguei a garrafa de água, coloquei um pouco no copo e quase me engasguei quando estava bebendo porque a Lena entrou na cozinha do nada segurando o buquê que mandei pra ela de manhã.

𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘWhere stories live. Discover now