Capítulo 24

722 145 45
                                    

Londres..🇬🇧

Pov's S/n Conway

Suspirei terminando de assinar a papelada no meu escritório. Passei a mão no rosto com a imagem da Lena em minha cabeça, desde ontem que a Rose resolveu ficar do lado dela, eu não consigo parar de pensar nela nem por um segundo e isso está me irritando. Eu não amo mais ela, não me importo mais, acabou. Fui tirada dos meus pensamentos quando o Elijah entrou no meu escritório me entregando um envelope.

- Os homens do seu tio mandaram te entregar.

Abrir o envelope um desconfiada. Semana passada recebi o testamento da minha avó em que todos os bens dela seriam herdados para mim em nome do meu pai que era o filho mais velho dos dois que ela teve. Uma risada sem humor saiu de mim com a audácia do meu tio em me mandar uma intimação dizendo que essa casa não me pertencia e que ele iria brigar na justiça pelos bens e também pela casa. Rasguei a carta e joguei a mesma no meu lixo.

- Ele não desiste de ser patético - suspirei fundo - Mandem reforça a segurança e se ele insistir em entrar na casa...podem matar.

- Quem você vai matar? - a Rose entrou no meu escritório assustada - O que está acontecendo?

- Acredita que agora ele quer tomar nossa casa? Ele perdeu a noção do ridículo..e se ele pensa que vou ficar com medo e deixar minha herança pra ele.. está muito enganado.

Suspirei franzindo os lábios enquanto o Elijah saia do escritório para cumprir minhas ordens. Não duvido nada que ele tente invadir minha casa para tentar me atingir justamente agora que estou grávida. Saí do escritório com a Rose e olhei o horário, eram um pouco mais das cinco da tarde e eu estou sentindo uma fome gigantesca. Fomos para a sala de jantar e nos sentamos. Me servi em silêncio sobre a observação da Rose e olhei para ela franzindo as sobrancelhas..desde que desejei a morte da Luthor ela está sendo uma rude comigo. Como que pode uma coisa dessas? Ela me criou, tem que ficar do meu lado!

- Desembucha - suspirei derrotada.

- Você não vai à festa da L-corp? Você foi fundamental para a empresa dela voltar, S/n...- a Rose falou me fazendo negar com a cabeça.

- O que eu vou fazer lá? Passar vergonha vendo a Lena assumindo a ex namorada dela? - ri sem humor bebendo o meu suco - Eu não piso meus pés naquela cidade mais nunca, Rose... talvez ela e a Kara fosse pra ficarem juntas mesmo.

- Você tem que aceitar que ela também é mãe da menina da Kara e não pode abandonar a filha dela mesmo com todas as coisas ruins que a Kara já tenha feito pra você! Isso não significa que ela tenha que voltar para a Danvers, mas é obrigação dela estar presente porque ela também fez a criança..- a Rose falou séria com as mãos na mesa - ..o Charlie também vai ter a mãe presente mesmo que você não queira...a Lena tem o direito de estar perto dessa criança.

Senti meus olhos marejados enquanto a Rose se retirava da sala de jantar. Minha lágrimas caíram enquanto eu tentava controlar, mas foi impossível controlar.. assim como também é impossível controlar os meus sentimentos pela Lena que só aumentam com ela longe de mim. Porque ela teve que pegar justo o meu cruzeiro?! Poderia ter sido qualquer outro e com isso eu não teria conhecido ela e nem me apaixonado por ela. Acariciei a minha barriga que estava criando forma e os flashback dela toda bobinha quando soube que seríamos mães vieram com força. Não era pra nada disso ter acontecido, era pra gente estar juntas.. cuidando do Charlie juntas...mas aquela mulher tinha que engravidar antes e acabar com tudo como sempre quis..e eu acabei permitindo.

Sequei o meu rosto e levantei. Subi para o quarto e sentei na cama pensativa. Se ela tivesse me contado ainda na festa sobre a gravidez talvez as coisas seriam diferentes. Ou eu iria me separar dela do mesmo jeito? Eu não sei o que aconteceria, minha mente está uma confusão infinita com isso. Deitei abraçando o meu travesseiro e não aguentei mais segurar o choro que estou guardando desde que voltei para Londres. Será que estou sendo verdadeira em dizer que teria feito diferente no lugar dela? Eu sinto tanta falta da Lena.. tanta falta.

[...]

National City...🇺🇲

Pov's Lena Luthor

Terminei de fechar o contrato com as empresas parceiras da L-corp e sentir outra dor em meu abdômen. Desde ontem ele está bem dolorido, não falei isso pra Andrea pra não preocupar ela, mas infelizmente ela presenciou o meu vômito de hoje de manhã. Não fui para a empresa, preferi trabalhar de casa para não ter que ficar me locomovendo sem necessidade.

- Pronto, agora você vai jantar - a Andrea tirou o notebook do meu colo e me entregou uma bandeja com um ponte de sopa - Sabe que eu não sei cozinhar, ne? Pedi pra Samantha fazer pra você e fui buscar.

- Eu não sei o que faria sem vocês duas - um sorriso pequeno saiu de mim - Obrigada por tudo, Andy.

- Não faço mais que minha obrigação, agora come pra você ir descansar..seus pés estão bem inchados, não quer tirar um período de folga, Lee? Vai ser bom pra você.

- Não precisa, estou bem.

A sopa estava com uma cara ótima, porém mal tinha sal. Mesmo assim eu tomei, a exaustão que eu sinto desde o início da semana ainda está em mim..eu só quero dormir e tenho que ficar relutante contra esse desejo para deixar a festa da L-corp impecável como sempre. Mas não vai ser como eu queria, a S/n não vai estar aqui para me ver discursando e nem pra ficar do meu lado enquanto eu discurso. Terminei de tomar a sopa e a Andy pegou a bandeja.

- Tem certeza que não quer ir ao médico, Lee? - ela questionou pela décima vez e eu neguei - Lena, você não pode ficar se descuidando desse jeito.. você é Lena Luthor, esqueceu?

- Do que adianta ser Lena Luthor se eu não tenho a mulher que amo comigo? - ri sem humor - Eu ia ter uma família linda, Andy... pela primeira vez eu ia ter uma família de verdade, mas ela preferiu ir embora sem entender minha situação.

- O problema é que vocês duas são muito orgulhosas, Lena.. não querem entender uma a outra e por isso estão assim, mas se ela não quer mais você.. você vai ter que seguir em frente e esquecer essa história, a única coisa que pode ser fazer é ir atrás do seu direito como mãe de poder ter acesso ao seu bebê..ou sua bebê, a gente não sabe nem o sexo dessa criança.

O meu celular vibrou chamando nossa atenção e eu sequei o meu rosto. Peguei o mesmo e franzi o cenho vendo o nome da Rose num recado de telefonema. Reproduzir o mesmo rápido sentindo o nó na minha garganta se formar.

- É a Rose..- minha voz saiu embargada.

- Oi, Lena..como você está? Me desculpe esse sumiço, mas a S/n não quer que eu tenha mais contato com você.. porém eu sou muito mais velha que ela e a criei, sei que ela está fazendo isso porque está magoada. E eu sei que você também está magoada com ela e com tudo isso que está acontecendo entre vocês duas..mas nada justifica manter você longe de seu filho... você será mãe de uma menininho chamado Charlie, a S/n quis deixar o nome que você escolheu...espero que sua filha com a Danvers, venha com muita saúde, ok? Pode vir aqui em casa quando você quiser.. estou com saudades!

Um sorriso saiu do meu rosto molhado pelo choro e eu abracei a Andrea chorando ainda mais.

- É um menino, Andy..- falei sentindo meu coração bombear mais de felicidade - Ela está grávida de um menininho..a Melina vai ter um irmãozinho.






═════════ ❃ ═════════

KKKKKKK tem mini querida que é minha leitora que disse que ama quando eu tô de férias porque assim eu lanço capítulo toda hora...gostaram?

• Próximo capítulo está pronto, mas só amanhã agora..bjss

bjss

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘWhere stories live. Discover now