Capítulo 40

652 108 18
                                    

Pov's S/n Conway

Terminei de fazer a minha maquiagem e me olhei no espelho. Faz bastante tempo que não uso um batom escuro. Soltei o meu cabelo e me encarei no espelho. O vestido preto estava valorizando bem o meu corpo, mas como posso recomeçar tendo os mesmos costumes de antigamente? Suspirei voltando para o quarto e me sentei na cama. Não lembro de ter colocado peças de outras cores na mala e a Lena só trouxe terninho. Levantei pegando a minha bolsa e saí do quarto. Tranquei o mesmo e olhei o corredor imenso, tenho exatamente vinte minutos para trocar minha roupa antes dela mandar mensagem avisando que está vindo me buscar.

Desci para o primeiro andar do hotel e fui até a recepção. A moça sorriu quando me aproximei e eu pedi informações sobre alguma loja de roupas que fique próxima do hotel. Ela me deu as coordenadas e eu fui até a loja que a mesma me indicou. Não demorou pra chegar, foram três minutos.

- Bom dia, senhorita - uma moça ruiva veio até mim risonha - Precisa de ajuda?

- Sim, eu quero um vestido...- não consegui decifrar uma cor e fiquei envergonhada com isso - ..pode me mostrar todos eles, por gentileza?

- Claro, acabaram de chegar novas peças aqui na loja.

Segui a ruiva até o segundo andar da loja. Ela começou a me mostrar alguns vestidos longos de todas as cores, quer dizer..eu pedi pra ela não me mostrar os de cores pretas. Foi difícil para escolher outra cor, mas eu quero tentar recomeçar..a Rose iria querer que eu fizesse isso...que eu me desse a chance de ser feliz mesmo que ela não estivesse comigo. Peguei um em tom de laranja claro da mão da moça. Ele era longo e de um cetim bem trabalhado. Tinha alças bem finas e delicadas. Fui até o provador e vesti o mesmo. Pelo menos combinavam com o meu salto e a bolsa preta..e até que a cor ficou bonita em mim.

- Tenho certeza que sua esposa vai gostar bastante - a ruiva comentou risonha e eu assenti - Ficou lindo em você, valorizou seus olhos.

- Obrigada..- sorri envergonhada.

Fui até o caixa ainda vestida e paguei pelo vestido. A atendente me entregou uma sacolinha personalizada para colocar o vestido que cheguei na loja. O celular vibrou em minha mão e eu sorri vendo a mensagem da Lena avisando que estava vindo me buscar. Saí da loja e voltei para o hotel rápido. Tive que ir no nosso quarto guardar a sacola e aproveitei para retocar minha maquiagem.

- Até parece que você nunca foi almoçar com sua esposa, S/n Conway Luthor - falei pra mim mesma no espelho - .. é apenas um almoço, não precisava disso tudo.

O meu celular vibrou na bancada do banheiro e era a Lena avisando que tinha chegado. Peguei a minha bolsa e saí do quarto novamente. Entrei no elevador e umedeci meus lábios, ainda bem que meu batom é matte. Saí do elevador sentindo meu coração acelerado e assim que pisei os pés fora da caixa metálica sorri ao ver a minha mulher. Ela estava de terninho preto com as mãos dentro do bolso da calça. Me aproximei da mesma sentindo o olhar dela queimar por todo o meu corpo e quando cheguei perto ela sorriu boba ainda me analisando e o meu rosto ficou quente pela vergonha que senti.

- ...posso tirar uma foto sua? - ela se pronunciou ainda me analisando e eu dei risada negando - Você está perfeita, meu amor... ficou tão linda com esse vestido - ela sorriu me fazendo dar uma voltinha - ..me deixa registrar você com essa roupa, eu quero lembrar disso pra sempre...quero fazer um retrato imenso.

- Amor, tem muitas pessoas aqui - dei risada com ela me abraçando pela cintura - Gostou mesmo? Para de me olhar assim que eu fico com vergonha.

- Eu adorei..- ela respondeu acariciando o meu queixo - .. você está muito bonita e eu não vou me cansar de dizer isso o tempo todo pra você.

𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘDove le storie prendono vita. Scoprilo ora