Capítulo 12

1.5K 225 92
                                    

Pov's S/n Conway

Acordei sentindo o sol queimando meu rosto e também sentindo um peso em cima de mim, abrir meus olhos com dificuldade por causa da claridade e vi a Lena dormindo tranquila em cima de mim enquanto o rosto estava em meus seios. Olhei em volta e voltei as lembranças. Ficamos aqui no deck trocando beijos e diversas mãos bobas até que caímos de sono. A Luthor deve estar exausta..ontem ela deve ter acordado bem cedinho.

- Lena..- acariciei o cabelo dela enquanto a chamava - ..temos que acordar, você tem que nos fazer voltar para casa.

- Não vamos hoje..- ela resmungou afundando o rosto em meu pescoço e eu ri ainda fazendo o cafuné.

Fiquei alguns minutos fazendo esse carinho com ela em cima de mim até que a mesma decidiu acordar. Ela me deu um selinho de bom dia e depois fomos tomar banho e nos higienizar. Saí do banheiro do quarto que estou hospedada e peguei uma roupa na mala. Me assustei quando a Lena entrou no quarto usando uma bermuda preta e a parte de um biquíni da mesma cor. Ela franziu o cenho me vendo tirar um conjunto de calça da mala.

- Veste um biquíni pra gente entrar na água um pouquinho depois do café - a Luthor falou me abraçando por trás - .. eu seguro você, prometo.

- Lena, eu não tenho biquíni - respondi um pouco sem graça - Não entro na água.. então nunca fiz questão de comprar.

- O quê?! - ela falou incrédula me virando de frente para ela - Não acredito que vai me deixar entrar sozinha.. vou ficar grudada com você o tempo inteiro, S/n.

- Por favor, eu não quero entrar.. - pedi suspirando e ela me abraçou assentindo.

- Tudo bem.. não vamos mais entrar..- ela beijou minha cabeça - ..se veste pra gente tomar café da manhã.

Ela saiu do quarto depois de me encher de selinhos e eu vesti um macacão preto de tomara que caia. Fiz um coque bagunçado e guardei o colar de pérolas da minha mãe. Saí do quarto e desci para o primeiro andar. A Lena estava colocando uma jarra de suco na mesa e eu abracei ela por trás deixando um beijinho no ombro da mesma.

- .. você pode entrar sem mim - falei enquanto ela se virava para minha - .. não quero que fique sem ir por minha causa.

- Não quero ir sem você - ela respondeu acariciando o meu queixo - Cadê o colar? - ela perguntou franzindo o cenho - Poxa, eu amo quando você está com ele.

- Eu guardei..- respondi envolvendo meus braços no pescoço dela - ..meu pai deu ele como presente de casamento pra minha mãe, então tenho que cuidar bem dele.

- Vou adorar se você usar ele no nosso - ela falou me fazendo dar risada.

- Você é muito apressadinha, sabia? - dei um selinho nela - .. antes de tentar me convencer..tem que convencer a Rose para ela deixar eu me casar com você, Senhorita Luthor.

- Tenho certeza que se eu pedir ela deixa, a Rose já me ama - ela falou convencida.

Nossos lábios se encontraram outra vez iniciando um beijo bem calmo. É tão bom beijar a Lena. Ela tem um cheirinho tão bom de sentir e um abraço mais gostoso ainda. Finalizando com dois selinhos demorados e fomos tomar o café da manhã. Tinha pães de queijo e eu adoro comer eles durante a manhã. Peguei algumas uvas e também comi.

- Você tem que aprender a ser saudável para não adoecer - falei colocando uma uva verde na boca dela - ..quer maçã?

- A frutinha que eu quero está sendo bem guardada pela dona, sabe? Por isso eu não sou saudável - ela falou com um sorriso sapeca e eu ri colocando mais uma uva na boca dela.

𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘWhere stories live. Discover now