Capítulo 17

1.1K 181 98
                                    

Pov's S/n Conway

Entrei na L-corp depois de ser alvo de diversas câmeras assim que desci do carro da Lena. Tirei os óculos escuros quando entramos no elevador e acabei dando risada com ela da situação. Deixamos a Nia na Catco antes de virmos para cá porque a Andrea tinha se dado folga e não iria para a empresa. O elevador abriu e saímos do mesmo.

- Bem vinda, meu amor - a Lena falou com um sorriso largo no rosto enquanto andávamos de mãos dadas pela empresa dela - .. aqui fica a maioria dos meus funcionários.

Tinham várias pessoas transitando pelo primeiro andar que estávamos. Alguns nos cumprimentavam quando passavam por perto. Fomos para os outros andares da empresa e eu confesso que me encantei por cada detalhe..essa empresa é a cara da Lena Luthor. Chegamos ao último andar e ela me disse que era onde ela ficava quase todas as vezes que frequentava a empresa. Tinha uma recepcionista analisando alguns papéis e assim que avistou a Lena se levantou.

- Olá, Sra. Luthor - a moça falou risonha e me olhou da mesma forma - Seja bem vinda, Duquesa Conway.

- Obrigada, Jess - Lena respondeu animada - Meu bem, essa daqui é a minha secretária Jess.. qualquer coisa que precisar aqui pode falar com ela.

- Muito prazer, Jess - falei rindo do entusiasmo da minha americana e a moça acabou rindo junto - Jess, vou precisar de você pra colocar a Lena na linha, sabe? Apenas, Sra. Conway.

- Pode deixar, Duqu..Sra. Conway - a moça riu comigo da cara ofendida que a Lena fez - Se deixar ela fica o dia todo trabalhando e se eu não interfonar falando do almoço ou do horário de fim de expediente, ela nem faz questão de comer ou de ir embora.

- Jess! - a Lee falou incrédula - Como que você me denuncia assim? Que coisa feia.

- Gostei de você, Jess! - estendi minha mão para ela que apertou um pouco envergonhada.

- Me sinto lisonjeada por isso, Sra. Conway..

Saímos da recepção para conhecer o escritório da minha Luthor. Ela abriu a porta e eu fiquei maravilhada por ele.. bem a cara dela essa pegada meio minimalista. Olhei tudo e fui até a varanda imensa que ela tem aqui na sala dela. A vista é bem bonita e a Rose iria amar essas plantas. Com certeza estou parecendo uma criança curiosa olhando cada detalhe da sala da Lena. Franzi o cenho vendo um retrato nosso com a Rose na mesa dela. Foi no dia que inventamos de fazer pizza de madrugada para comer assistindo filme. A cara da Lena enquanto tiramos a selfie estava cheia de farinha de trigo igualmente a minha e a Rose segurava um tomate no meio de nós duas. Peguei o retrato com um sorriso bobo no rosto e olhei para a Luthor que me olhava do mesmo jeito com as mãos no bolso da calça.

- ... você não sabe o quanto eu fico feliz quando você valoriza a Rose - falei com a voz embargada e desviei o que quando senti meus olhos marejados.

- Vem cá, minha piquitica - ela riu vindo até mim e me abraçou - ..eu sei o quanto a Rose é importante para você.. então se agora nós duas estamos em um relacionamento..ela também é importante para mim.

Me afastei da Lee para poder olhar para ela outra vez. O meu sorriso não saia do meu rosto e eu também não queria que isso acontecesse. Ela segurou a minha cintura e colou os nossos lábios. Envolvi meus braços no pescoço dela enquanto nos beijávamos calmamente. Como alguém pode ter um beijo tão viciante igual a Lena tem? Meus passos começaram a ser conduzidos para trás e logo minha bunda se bateu com a mesa dela.

- Ainda falta você me mostrar o laboratório, apressadinha - me pronunciei dando risada.

- Ops, verdade - ela riu comigo.

Coloquei o retrato de volta no lugar e a Luthor me levou para o laboratório dela. Outra vez fiz o cosplay da criança curiosa assim que entrei. Tinha um jaleco branco com o nome dela bordado em vermelho pendurado e tinham vários frascos de substâncias espalhadas.

𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘWhere stories live. Discover now